" Primeiro Beijo? "
UMA SEMANA DEPOIS, Melanie acordou suavemente com os primeiros raios de sol dourado dançando em seu rosto. A brisa da manhã entrava pela janela aberta, trazendo consigo o canto alegre dos passarinhos que se agitavam na árvore próxima. Ela sorriu para eles, como se compartilhassem um segredo, e murmurou palavras de encorajamento.
— Vocês acham que vai ser um bom dia? — perguntou a eles, como se esperasse uma resposta. Os passarinhos cantavam mais alto em resposta, como se concordassem com ela.
Melanie se levantou da cama com um suspiro, seus pés descalços tocando o chão frio e reconfortante do quarto. Ela se aproximou da sacada, onde o sol da manhã estava começando a aquecer o ar fresco da primavera. Olhou para o jardim abaixo, onde flores coloridas desabrochavam e as abelhas dançavam entre elas.
— Hoje é o dia — disse a si mesma, com uma mistura de nervosismo e determinação.
Melanie caminhou até seu guarda-roupa com passos hesitantes, mas decididos. Abriu a porta e retirou cuidadosamente a roupa que escolhera para o primeiro dia de volta à escola. Um vestido simples, mas bonito, que sua mãe adotiva havia escolhido para ela.
Com a roupa em mãos, dirigiu-se ao banheiro, onde o sol da manhã derramava-se através da janela, banhando tudo em uma luz dourada. Ela tomou um banho rápido, deixando a água quente acalmar seus nervos enquanto ela se preparava mentalmente para o que estava por vir.
Enquanto Melanie tomava banho, uma sensação desconhecida de dor começou a se espalhar por sua barriga. A cólica era intensa, uma pontada afiada que fez com que ela se dobrasse ligeiramente. Ela tentou ignorar a dor, pensando que talvez fosse algo passageiro. No entanto, a sensação de algo escorrendo pelas suas pernas fez seu coração acelerar de pânico. Olhando para baixo, viu o sangue misturando-se à água. O choque a fez gritar imediatamente.
— Socorro! — Melanie gritou, a voz trêmula e cheia de pânico. — Estou morrendo! Socorro!
Seus gritos ecoaram pela casa. Olivia, que estava na cozinha, ouviu os gritos e correu preocupada para o banheiro. Ao entrar, encontrou Melanie encolhida na banheira, chorando desesperadamente, o rosto molhado tanto pela água quanto pelas lágrimas. O pavor nos olhos de Melanie era evidente.
— Melanie, o que aconteceu? — Olivia perguntou, a voz cheia de preocupação.
— Estou morrendo, Olivia! — Melanie chorou, apontando para o sangue na água. — Tem sangue! Eu... eu não sei o que está acontecendo!
Olivia rapidamente percebeu o que estava acontecendo. Ela se ajoelhou ao lado da banheira e pegou a mão de Melanie, tentando acalmá-la. A situação era mais delicada do que Olivia imaginava, pois além da dor física, Melanie estava dominada por um terror profundo e uma confusão avassaladora.
— Melanie, calma, querida. Você não está morrendo — disse Olivia, sua voz suave e reconfortante. — Isso é apenas sua menstruação. É algo completamente natural.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dear Diary... / Gilbert Blythe + Melanie Carpenter
Fanfiction𝓓𝓮𝓪𝓻 𝓭𝓲𝓪𝓻𝔂, 𝔀𝓱𝓪𝓽 𝓲𝓼 𝓵𝓸𝓿𝓮? ______________________________________ ꧁•⊹٭𝙳𝚎𝚊𝚛 𝙳𝚒𝚊𝚛𝚢٭⊹•꧂ Onde Melanie Carpenter é adotada por um casal rico e vive sua vida em Avonlea. Lá ela descobre segredos de sua família biológica e um amo...