- Milena! Quanto tempo! - exclamei tentando ser simpático.
- Como você está, Ben? Eu fiquei tão feliz por você esses dias, postaram num twitter de notícias que "o famoso diretor de cinema Ben Skarsgård foi visto em Praga" finalmente você reencontrou seu pai, deve ter sido emocionante! Conheceu sua irmã??
Eu fiquei apático do nada. Apenas olhava Milena. Ela era dona de um sorriso lindo e pele escura, de contraste possuía incríveis olhos verdes. Porém, era uma ex, além de fã, e por certa época me stalkeava como louca. Eu neguei com a cabeça.
- Nem me fale de minha irmã.
- Por quê?
- É pessoal. - disse, arqueando uma das sobrancelhas. - Mas, me fale de você, como está?
- Ótima, melhor agora, por te achar por acaso. Está sozinho aqui?
- Esperando o Fedrik.
- Fedrik Smith? Vai gravar algo?
- Não, somente encontro casual de amigos, pra assunto particular.
Ela deu uma risada alta.
- Não se preocupe, Ben, sei bem que você odeia intromissões. Só estou curiosa, fazia tempo que eu não te via pessoalmente. - explicou, passando a mão em meu cabelo.
- Eu sei, não quis ser grosseiro. Estou num dia meio estranho, mesmo.
- Que pena, se estivesse sozinho me sentaria aqui para conversar. Se já tem um encontro marcado, fica pra outro dia.
Eu sorri e concordei.
- Quando? - perguntei em um ímpeto.
- Hm... - fez, meio surpresa. O sorriso dela aumentou. - Pode ser amanhã?
- Claro, por mim tudo bem.
- Então, combinado.
O que eu fiz, mesmo? Repassei a cena na minha mente, vendo Milena se despedir, saindo do pub. Pelo vão da porta, uma brisa fria atingiu seu cabelo crespo e cheio, que ela ajeitou para trás da orelha. Franzi o cenho e percebi então que tinha marcado um encontro.
Na hora, Fedrik chegou e veio até mim.
- Sinto muito o atraso, como está, meu caro Watson? - perguntou ele com um cumprimento.
- Com ressaca.
- Acontece. - sentou-se ao meu lado, estranhando minha cara. - Então, o que foi aquilo, cara? Como tá??
- Péssimo.
- Estou vendo. Me explica, que e-mail foi aquele? - disse, enquanto pedia algo do cardápio para a mulher do balcão.
- Eu expulsei Charlotte de casa.
- Pelo contexto, você não está dormindo com ela, está?
Foi inevitável não engasgar. Tossi incontáveis vezes, bebendo o suco e tentando recuperar o ar.
- Que... - disse eu, atordoado. - Que tipo de merda eu escrevi nessa carta?!
- Você não sabe?
- Claro que não, eu estava bêbado.
- Bom, você está dormindo com sua irmã? - tornou a perguntar, como se isso fosse algo absolutamente normal, dando uma grande mordida em seu lanche.
- Não... não exatamente.
- Quando te vi na boate, tive certeza que estava frustrado com minhas aproximações pra cima dela. E ela ficou desesperada quando o irmãozão desapareceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cry Little Sister || Bill Skarsgård ✓
RomanceINCEST+18 Me chamo Ben Skarsgård, sou roteirista e diretor de cinema conhecido por algumas obras famosas. Tudo vai bem na minha vida até que descobri a existência de Charlotte. O que faz Charlotte especial? Além de transformar minha vida em um infe...