- Você... Você é maluca!! Sua... - fechei os punhos com o ódio me devastando por dentro como uma doença sufocante, rangia os dentes e chegava a salivar vendo Charlotte, incrédulo com a atitude drástica que ela tomou.
- Eu sou... Devo ser!! Ben, eu precisei fazer isso! - explicou como se implorasse por compreensão da minha parte. - Nosso pai simplesmente me proibiu de te ver!! Me forçou a ir até lá, te mandar embora! Eu surtei!! Me desesperei, não podia deixar isso acontecer.
- E por isso colocou fogo na pousada?! Devem ter pessoas morrendo lá dentro, Charlotte! - exclamei inconformado e assustado, apontando pro casarão em chamas há metros de distância, o calor do fogo nos alcançando.
- Não importa... - ela ofegava, os olhos arregalados, o verde das íris flamejando. - Eu não ligo... Eu só não posso ficar longe de você.
Eu engoli em seco com a garganta ressecando com o calor e fuligem. Meneei a cabeça em negativo, com o coração partido e a trágica certeza que precisava acabar com esse relacionamento caótico e doentio na mesma hora, ou ela enlouqueceria mais e mais.
- Não posso. - afirmei, dando alguns passos pra trás, com medo e agonia de minha irmã. - Eu não posso mais.
Charlotte me olhou desesperada, ao me ver prestes a abandoná-la.
- NÃO!! Eu queimei tudo por você! Eu queimaria de novo, tudo e todos por você! Não pense em me deixar agora!! Justo agora que não há mais ninguém no nosso caminho!!
- Eu não posso... - repetia, com os olhos enchendo de lágrimas. - Eu só não posso mais...
Recuei, com o coração partido, quebrado, em frangalhos... Me afastei daquela que eu mais amava, porque não restavam mais estruturas em mim pra suportá-la. Com ou sem ela, não dava pra sobreviver. E eu tive que abandonar Charlotte na esperança de me salvar desse caos. Ver seu rosto bonito e corado, todo sujo de fuligem, se contorcendo em dor profunda, com as lágrimas escorrendo sobre a sujeira preta, me devastou mais que ouvir os gritos que vinham do casarão em chamas.
E mesmo destruído por dentro, eu recuei e me virei para ir embora, de volta para o carro, deixando Charlotte sozinha com sua paixão destrutiva.
(...)
1 ano depois
Após o escândalo e polêmica sobre mim, eu me mudei para outro apartamento e sumi da mídia. Me esforcei para me tornar invisível, parei de trabalhar e produzir filmes. Com o tempo, como é de se esperar, essa poeira baixou e ninguém mais falava sobre o caso de Benjamin Skarsgård com a meia-irmã.
O incêndio da Pousada Skars também ganhou notoriedade na mídia por um tempo até ser esquecido. Ninguém morreu, o que foi um alívio, mas muitos ficaram feridos e foram internados. Nunca descobriram o motivo do incêndio, porque na hora que ocorreu, as câmeras de segurança foram desligadas. Os investigadores afirmavam que devia ter sido algum curto circuito e minha irmã jamais foi culpada pelo o que cometeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cry Little Sister || Bill Skarsgård ✓
RomanceINCEST+18 Me chamo Ben Skarsgård, sou roteirista e diretor de cinema conhecido por algumas obras famosas. Tudo vai bem na minha vida até que descobri a existência de Charlotte. O que faz Charlotte especial? Além de transformar minha vida em um infe...