kissme :
depois de um tempo, hyunjin mandou mensagens a felix; lhe dizia que havia arrumado um trabalho e que tentaria passar na cafeteria, nem que fosse para lhe mandar um "oi!". pensando que hyunjin fosse ali, felix esperou. esperou por muito tempo. até desistir.
ele pensava na possibilidade de que hyunjin poderia estar com outra pessoa, que não queria mais vê-lo; esse era seu medo. hyunjin se apaixonar, mas não por ele.
pensando nessas possibilidades, o lee resolveu dar um basta. ele se declarará para o moreno. iria em sua casa e lhe confesseria os sentimentos.
toc, toc
– youngbok? o que faz aqui? – lhe deu um abraço de boas vindas, sendo bem recebido por felix. – entre, por favor, está frio aqui. – o loiro se deixou entrar.
já sentados no sofá, o garoto baixo de mecha loiras resolveu deixar o plano em prática.
– hyunjin, eu preciso falar sério contigo. – lhe olhou firme.
o hwang concordou um pouco preocupado, mas aí se lembrou de algo.
– eu também tenho que te dizer uma coisa, muito importante! – se animou. – você primeiro! – sorriu gentil.
– eu estou apaixonado. – cruzou as pernas e se acomodou no sofá, com um pouco de tristeza.
– eu me apaixonei também! – ao ouvir que o moreno havia se apaixonado, o garoto não conseguia raciocinar.
– ah, bom pra ti. – abaixou o olhar.
– você conhece bem essa pessoa. conhece ele mais que todos nós. posso lhe dar uma dica de quem é? – sem ânimo, o garoto faz um sinal que poderia. – ele é loiro, baixo, tem sardas, se assemelha a um gatinho. trabalha em cafeteria, tem umas mãos pequenas... você conhece? – sorriu para o mais novo.
– não. – encostou a cabeça nas próprias mãos.
– oh, felix... – riu. – como não se conhece? – falou entre risos. – é você! eu gosto de você. só estava esperando você vir aqui e se declarar pra mim como o seu plano dizia. – falou com clareza, vendo o loiro lhe olhar desacreditado.
– como sabes? eu só contei a minha mãe... – se assustou.
– porque ela mesma me disse. eu havia me encontrado com seus pais, me expressado e eles resolveram me ajudar. – separou os fios de cabelo que lhe impediu de ver os olhos do garoto desacreditado.
– eu não acredito. – lhe deu um abraço forte e sorriu.
de repente hyunjin reagiu e lhe beijou com calma. foi iniciado um beijo romântico, cheio de paixão. um beijo inocente demonstrando todo o amor que sentiam um pelo outro.
acabaram por se separar, se olharam e felix pegou a mão de hyunjin.
– eu te amo. – sorriu.
– eu também...
nossa tá ridículo... dane-se, vou postar do mesmo jeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗖𝗢𝗙𝗙𝗘 𝗢𝗥 𝗧𝗘𝗔? | hyun × lix
Hayran Kurgu𝗖𝗢𝗙𝗙𝗘 𝗢𝗥 𝗧𝗘𝗔? | completed ♰ •─────────────────• ❝ 𝗲𝗿𝗮𝗺 𝗽𝗼𝗿 𝘃𝗼𝗹𝘁𝗮 𝗱𝗮𝘀 𝟵𝗵, 𝗾𝘂𝗮𝗻𝗱𝗼 𝗵𝘄𝗮𝗻𝗴 𝗵𝘆𝘂𝗻𝗷𝗶𝗻, 𝗮𝗽𝗲𝗻𝗮𝘀 𝘂𝗺 𝗽𝗶𝗻𝘁𝗼𝗿 𝗻𝗼𝗿𝗺𝗮𝗹, 𝘀𝗲 𝗱𝗲𝗽𝗮𝗿𝗮 𝗰𝗼𝗺 𝘂𝗺𝗮 𝗰𝗮𝗳𝗲𝘁𝗲𝗿𝗶𝗮 𝗻𝗼𝘃𝗮...