Era uma terça-feira qualquer para os moradores de uma pequena cidade no sul da França, em alguns anos eles lembrariam como o 'o dia mais frio dos últimos quarenta anos'. Annemarie Delyon, de nove anos, lembraria como o dia que Edward Cullen a salvou da morte. O dia em que toda sua vida mudou.
Na noite anterior, onde o frio já era intenso, foi a noite em que o sr. Delyon, tomado pela dor avassaladora de perder sua esposa, decidiu que não existia propósito em continuar vivendo. Nem mesmo por sua única filha, que dormia no quarto do lado.
Atraído pelo cheiro avassalador de sangue, Edward Cullen não esperava encontrar a cena que encontrou. O sangue sempre é acompanhado de tragédia, mas encontrar uma garotinha de nove anos abraçada ao corpo ensanguentado de seu pai, enquanto congelava de frio, foi a cena mais horrível que ele presenciou em seus séculos de vida.
Ele sempre se lembraria em como não era possível, nem mesmo com sua visão aprimorada, identificar se o vermelho em suas pequenas tranças era sangue ou a cor natural de seu cabelo.
Nem mesmo a melhor audição sobrenatural poderia ouvir os sussurros dela, principalmente considerando o quanto os dentes dela batendo fazia de barulho, mas Edward a ouvia claramente.
"por favor, papai, não me deixe. você também não"
Ignorando todo seu desejo de sangue (e também todos os lembretes em sua mente de como aquilo era perigoso para sua família e para aquela garota), depois de afastá-la do corpo e aquecê-la da melhor forma que podia, Edward fez a maior e mais importante promessa de toda sua existência.
"vou te levar para um lugar seguro, minha família e eu cuidaremos de você. eu não vou deixar você... nunca."
☪
Abigail Cowen as Annemarie 'delyon' Hale
19 | ℎ𝑢𝑚𝑎𝑛
Alex Meraz as Paul Lahote
20 | 𝑤𝑜𝑙𝑓
Robert Pattinson as Edward Cullen
+100 | 𝑣𝑎𝑚𝑝𝑖𝑟𝑒
Chaske Spencer as Sam Uley
25 | 𝑎𝑙𝑓𝑎
o resto do elenco as eles mesmos.
𝑠𝑡𝑖𝑙𝑙 𝑎𝑡 𝑡ℎ𝑒 𝑟𝑒𝑠𝑡𝑎𝑢𝑟𝑎𝑛𝑡
notas:
- Apenas a história de Annemarie me pertence, os demais personagens pertencem a Stephenie Meyer (autora de crepúsculo);
- Estarei mudando algumas idades e algumas coisas na linha do tempo original, para o melhor desenvolvimento da história.
meio que não acredito que tomei coragem de publicar isso, tenho essa história a tantos anos no rascunho. se alguém ler isso peço paciência com os erros porque essa é minha primeira história públicada. bjs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
where you left me | paul lahote
Kurt Adamonde uma humana faz parte de uma família de vampiros, até que ela é deixada para trás. paul lahote x fem!oc saga crepúsculo. em construção.