Capítulo 7 - Natureza Sombria

29 6 61
                                    

Após o incidente no salão do Baile de Inverno, Kirian retirou-se para seus aposentos, deixando uma atmosfera carregada de tensão e incerteza entre nós. Eu sabia que a ferida causada pela lâmina de aureólium era grave, não apenas física, mas também representando um símbolo tangível da frágil paz que tentávamos manter.

Subi as escadas com o coração apertado, determinada a encontrar uma maneira de ajudar Kirian. Seu quarto era uma extensão sombria de sua personalidade: móveis robustos, cortinas pesadas que bloqueavam a luz e uma aura de mistério que parecia permeá-lo. Encontro Kirian deitado na cama com dossel, uma mão pressionando a ferida em seu peito enquanto ele parecia absorto em seus próprios pensamentos sombrios. Ao me ver entrar, seus olhos encontraram os meus por um instante antes de desviar, como se ele não quisesse me mostrar a vulnerabilidade que estava sentindo.

— Callia...

— Kirian, eu sinto muito... — Digo me aproximando. — Deixe-me ver sua ferida. — Sem esperar respostas ou pedir permissão, abro os botões de sua camisa branca, que agora está totalmente manchada pelo escuro veneno que se espalhava. Fico apavorada.

— Precisamos encontrar uma bruxa. — Ele diz com certa dificuldade.

 — Ela pode ajudá-lo a extrair completamente o veneno do aureólium? — Pergunto e ele afirma levemente com um gesto. Juntos, começamos a planejar como encontrar alguém capaz de realizar tal feito sem atrair atenção indesejada. Em pouco tempo, através de contatos discretos, conseguimos localizar uma bruxa experiente e discreta, conhecida por suas habilidades em curas e remoções de malefícios.

A bruxa chegou ao castelo sob o manto da noite, uma figura enigmática que parecia fundir-se com as sombras enquanto se movia silenciosamente pelos corredores. Kirian a recebeu com uma formalidade gélida que mal disfarçava sua urgência interna. Juntos, eles desapareceram nos aposentos privados de Kirian, deixando-me do lado de fora com uma ansiedade crescente que quase me sufocava.

Horas se passaram em um silêncio tenso antes que a porta finalmente se abrisse novamente. A bruxa emergiu primeiro, seu rosto marcado por um misto de cansaço e satisfação, era uma jovem muito bonita, com a pele branca e cabelos ruivos enrolados.

— O veneno foi extraído. Ele precisa de repouso agora. Mas há algo mais... — Suas palavras foram interrompidas quando Kirian apareceu atrás dela, ainda pálido e fraco, mas com um fio de determinação nos olhos.

— Eu pedi à bruxa para realizar um feitiço de laço de sangue. — Anunciou Kirian, sua voz era como um sussurro rouco. Observo atentamente confusa e em silencio, aguardando por mais explicações. 

— Esse feitiço vai ligar a vida do Conde Kirian a sua, deixando que ele fique mais forte ao contato com o auréolium, pois será como se ele possuisse parte humana, que não é afetada pelo veneno. O máximo que causará em sua pele será uma alergia e talvez um pouco de febre, mas nada desse tipo... Não será eterna, é passageira, deve ser renovado a cada lua cheia. — Um arrepio percorreu minha espinha ao ouvir suas palavras. O laço de sangue era uma ligação profunda e mágica, que iria além das fronteiras físicas e emocionais, unindo nossas vidas de uma maneira que eu nunca poderia ter previsto.

— Tudo bem... — Digo sem pensar muito, surpreendo a Kirian e até a mim mesma. Apesar de todas as incertezas e perigos que cercavam Kirian, eu sabia que minha decisão estava tomada no momento em que aceitei ajudá-lo. Estar ao seu lado significava proteger minha família e enfrentar um destino que parecia entrelaçado com o dele de maneiras misteriosas e inexplicáveis. Juntos, enfrentaríamos os desafios que estavam por vir, confiando na força do laço que agora nos unia e na esperança de que pudéssemos encontrar um equilíbrio entre nossos mundos tão distintos. Enquanto o sol nascia sobre o vale da Lua Sombria, deixando para trás a longa noite de incertezas, eu me preparei para o futuro ao lado de Kirian, pronta para enfrentar o que quer que viesse com coragem e determinação.

Sombras da Noite: Laços de SangueOnde histórias criam vida. Descubra agora