A Submissa

32K 165 22
                                    

Me chamo Derek e tenho 42 anos, cabelos um pouco grisalhos, olhos castanhos, pele clara, barba bem feita, frequento academia com frequência, então tenho um físico bem definido para o homem da minha idade. Gosto de praticar esportes e atualmente moro sozinho, sou dono de uma empresa que produz vidro, mas atualmente somente em casa comandando tudo e tenho mais tempo livre na minha vida que sempre foi o objetivo principal.

Após uma longa noite de sono, acordo com a luz do sol penetrando o fio fino entre as cortinas, alcançando meu rosto e esfrego meus olhos, observando que Salem estava deitado ao meu pé, que era meu gato.

Levanto devagar da cama ficando no pé sentado e me espreguiço abrindo bem os braços e observo a vista que tenho da minha sacada, onde havia uma ótima visibilidade de muitas coisas relacionadas a natureza com algumas árvores.

Ouço o miado de Salem e com minha mão direita com as veias destacadas eu faço um breve carinho em seu rosto que começa a ronronar, era meu companheiro. Me levanto da cama e como estava usando apenas um samba-canção simples nas cores pretas com alguns detalhes finos na cor azul, onde começo a escovar meus dentes e olho no espelho, mais alguns fios brancos em minha barba estavam presentes. 

- Estou ficando cada dia mais velho, que droga. 
 
Um miado de Salem e eu dou risada, como se tivesse falando comigo e concordado com minha afirmação. 

- E você fique quieto, também está ficando velho. Já tem 9 anos. 

Pego a toalha na lateral da pia e começo a enxugar meu rosto enquanto vou caminhando até a cozinha. Logo que chego, me aproximo e abro a geladeira, observando o que eu poderia comer de café da manhã. Pego leite e cereais para mim, onde sinto arrepios assim que Salem passa silenciosamente entre minhas pernas e vai até o potinho de ração, já sabia que eu iria colocar e fiz logo em seguida. Me sento na mesa junto a uma colher e me dou o direito de me espreguiçar mais uma vez, era um domingo e o dia seria tranquilo, até aquele momento. 

Assim que fui levantando a colher preenchida com os cereais até minha boca, ouço a campainha da minha casa tocando e automaticamente me direciono ao relógio que ficava exposto na sala, porém como era uma cozinha americana, dava para observar um pouco afastado e ainda eram 6:15 da manhã, quem poderia ser ? 

A campainha toca novamente duas vezes e observo um semblante na porta assim que me levanto da mesa e vou caminhando em passos lentos até a porta e uso minha mão direita para abrir a porta, onde me surpreendo com a reação. Era uma mulher de aproximadamente 20 e poucos anos, com os cabelos longos um pouco loiros, olhos castanhos claros, boquinha carnuda, desço meu olhar e observo suas roupas. Estava usando um top na cor rosa claro com um tecido fino, cobrindo seus seios que eram grandes, coxas grossas usando uma saia um pouco curta na cor preta, poderia dizer que era uma garotinha adulta de acordo com as roupas.

Fui pego de surpresa quando ela me observou e sorrindo me abraçou, fiquei confuso, tentando entender a situação e ouço o que ela diz em seguida que me deixa em choque.

– Papai... Não acredito que encontrei, finalmente!

É dito com uma felicidade absurda pela garota enquanto me abraça forte, o que eu fico realmente sem entender nada e sem reação. "Como assim pai ?, não lembro de ter engravidado nenhuma mulher durante minha vida inteira, mesmo não usando preservativos, sempre me cuidei." Pensei enquanto ela continuou me abraçando forte e olho para ela que tinha um cheiro doce com sua pele macia em volta de mim. 

- Desculpe, eu acho que você errou de endereço e pessoa, pois não sou seu pai. 

É dito por mim enquanto ela se afasta um pouco e posso ver lágrimas em seus olhos. 

CONTOS ERÓTICOS INTENSOSOnde histórias criam vida. Descubra agora