A Sobrinha

27.8K 216 0
                                    

Me chamo Roberto e vou contar o relato de algo que vem acontecendo a um tempo já. Eu tenho 39 anos, moreno, corpo não tão muito atlético, cerca de 1,80 de altura e olhos castanhos claro.

Estava indo de carro para a festa da minha sobrinha onde reuniu um grande número de pessoas, sendo de maneira diferente, mais "Amigos" dela do que familiares. Estacionei o carro em frente a casa que estava ocorrendo o evento e desci. Estava usando uma roupa mais simples, sendo uma camiseta preta de botões um pouco aberta, calça jeans da mesma cor e um tênis também preto, sendo somente a meia branca.

Entrei na casa e observei que estava tocando música bem alta na sala e ecoando em praticamente todos os cômodos. Fui de encontro aos familiares que haviam ali, encontrando um dos meus irmãos distantes que não o via a um bom tempo já. Marcos apesar dos seus 45 anos, estava em ótima forma, realmente não parecendo que tinha tudo aquilo. Alguns cabelos brancos, mas bem cuidado, vaidoso, frequentava academia direto e jamais alguém diria que ele tinha aquela idade.

– Quanto tempo irmão! Bom, estamos aqui para comemorar a festa da Luana, hoje ela completa seus 20 anos. E você, está bem ?

Acabamos conversando bastante, relembrando coisas que passamos nos últimos meses. Eu estava sentado no sofá quando pude observar a Luana vindo nos cumprimentar extremamente sorridente, o que me deixou alegre e também... Nossa. Ela estava muito gostosa. Como mudou. Estava usando um vestido extremamente curto preto mostrando um pouco de sua bunda que apesar de não ser tão grande, destacava muito bem com suas curvas. Cabelos loiros, olhos claros, e pele clarinha, um pouco morena por conta de praia que com certeza pegou a alguns dias, pois era de se observar as marquinhas principalmente do sutiã que ela não estava usando aquele dia. Uma verdadeira bonequinha.

– Tios! Vocês chegaram, que felicidades. Estou extremamente animada, estava morrendo de saudades de vocês. Fiquem a vontade, por favor.

Ela recebeu cada um com um forte abraço se pendurando no colo por ser baixinha, precisei segurar em suas coxas para ela abraçar meu pescoço toda sorridente, mas se aproximou da minha orelha e sussurrou baixinho.

– Depois eu quero conversar com você, está bem ?

Eu concordei e ela desceu, onde foi cumprimentar meu irmão e provavelmente fez a mesma coisa, pois foi de se observar ela dizendo algo em sua orelha. Nisso, voltamos a comemorar sua festa, alguns convidados acabaram indo embora após cortar o bolo e a gente foi ajudando a limpar muitas coisas de lá.

– Vocês dois dormem na sala, os dois sofás são grandes, podem ficar a vontade.

Mãe dela disse para eu e meu irmão que concordamos e realmente, os sofás eram enormes, então após trazerem os cobertores, deixamos a televisão ligada um em casa sofá conversando baixo com todas as luzes desligadas. Depois de um tempo, acabei pegando no sono assim como meu irmão, a sala estava tudo desligado ficando apenas a televisão que dava certa visão do local.

Sinto uma mão em meu ombro e acordo meio assustado, logo observo que era minha sobrinha Luana na minha frente em pé, mas estava diferente... Ela estava usando um baby Doll curto com um shortinho apertado o suficiente para destacar sua bucetinha deixando amostra que estava sem calcinha e olho para cima e a vejo com a ponta dos biquinhos durinhos.

– Tio... Eu preciso da sua ajuda.

Ela diz um pouco manhosa e pela situação acabei ficando excitado, mas logo fui perguntando o que houve baixinho para não acordar meu irmão.

– O que foi ? Aconteceu alguma coisa ?

Ela concorda com a cabeça e diz baixinho algo que eu não esperava, mas acabei ficando excitado pra caralho ao ouvir aquelas palavras.

CONTOS ERÓTICOS INTENSOSOnde histórias criam vida. Descubra agora