Venho pensando em escrever contos envolvendo também o CNC e Rapeplay, para quem não sabe, são simulações forçadas envolvendo os atos, podem ser simulações ou parecidos ou até mesmo "Reais" assim por dizer. Gostaria de opinião de todos sobre, antes de criar qualquer conteúdo relacionado.
Gostariam de um conto envolvendo algum dos temas ?
O que preferem ? Algo mais superficial... Como uma brincadeira entre os personagens, algo mais intenso como uma simulação mais elaborada ou algum conto envolvendo de fato um ato mais forçado ? Darei exemplos abaixo, opinem junto aos números.
1 - Superficial - Os personagens combinando de vestir uma roupa fantasia como um GhostFace e ela de vítima, eles brincarem de perseguição em casa ou algum lugar mais reservado
2 - Mais intenso - Algo mais elaborado, envolvendo eles indo a uma floresta, um local meio abandonado e praticando a perseguição, seguida do ato um pouco forçado sexual enquanto inicialmente se nega, mas conforme os atos mais intensos fluem, ela vai sedendo.
3 Muito intenso - Uma dupla de amigos dentro de um carro para um casal aleatório na rua, ambos vestindo uma máscara, colocam o casal dentro do carro e levam para um local onde ocorre o ato forçado com o namorado amarrado e ela assustada enquanto os dois judiam de todas as formas dela, notando que depois de um certo tempo e atos, ela aparentemente passa a gostar do que está ocorrendo.
Se ainda tem alguma dúvida, podem ficar a vontade para perguntar ou sugerir uma história/Enredo que envolva essas características, será muito bem vinde!
VOCÊ ESTÁ LENDO
CONTOS ERÓTICOS INTENSOS
Historia CortaContos eróticos escritos e minhas três contas anteriores foram banidas, mas seguiremos nessa conta. divirtam-se 🔥