Como muitas pessoas votaram no 3, será feito um dessa maneira para vocês. O enredo será como comentado, resumo abaixo, mas antes, vão ler um que estou escrevendo ainda, onde também terá o resumo de ambos.
O primeiro será "Namorada do meu filho"
- Número 1 -
- Um homem mais velho, aos seus 42 anos trabalha em casa administrando sua empresa e completamente maduro de suas decisões e ações, onde infelizmente seu filho não acompanha e sua relação começa a ficar desgastada por brigas sendo ele infantil, gostando muito de ficar jogando vídeo game com os amigos do que dar atenção a sua namorada.
Até que em algum momento, ela passa a observar a maturidade de seu pai, conversando com ele e ficando admirada como é conversar com um adulto de verdade, recebendo também elogios por ser uma mulher muito linda e ela começa a visitar mais os dois que moram sozinhos, a frequência aumenta muito e o pai começa a notar as roupas mais folgadas que a garota começa a usar, alguns elogios que são retribuídos e como já era um homem maduro, fica testando até onde ela iria. A namorada do filho cede mostrando tudo o que o pai do namorado dela estava causando nela, ficando obcecada por ele, ficando com um fogo enorme só de estar em sua presença.
Finalmente ele aproveita a situação cedendo a tentação e acaba fodendo ela, que nota a diferença absurda ao ser feita de putinha pelo pai do próprio namorado e gosta muito, ficando cada vez mais atrevida, aproveitando brechas dele ficar no quarto jogando e ir ser feita de cadela por ele.
Halloween 🎃
- Número 2 -
- Dois homens em um carro estavam atrás de fazer algumas aventuras no halloween, porém umas travessuras envolvendo algum casal na rua. Acabam encontrando um andando na rua, a garota de vestido mostrando suas pernas gostosas e aproveitam para ser eles mesmos. Descendo da Van, abordam os dois os desacordando com panos na boca e os levam para uma área bem dentro de uma rua longa no meio do nada, amarram o namorado dela e conforme ambos acordam, ficam com medo dos mascarados que tinham o corpo de homens de academia usando fantasias de filme de terror, levantando a garota enquanto os dois estavam com medo, ela tenta gritar e toma um tapa no rosto, ficando quieta após mandarem e ela saber que não iria resolver nada.
Ambos imploram para não fazer nada, ela comenta morrendo de medo que faziam qualquer coisa para deixarem eles irem em bora e ambos dão risada perguntando como ela adivinhou o que fariam.
Ela com as mãos amarradas, sacam uma arma e mandam ela ajoelhar, que em choque e entendendo o que iria conhecer pede para não acontecer nada, implorando para não fazerem aquilo e abrem o zíper das calças, apontando para ela a arma dando a ordem para chupar, onde ela chorando começa.
Eles tiram o vestido deixando ela de lingerie e judiam de seu corpo, fodendo e a tratando feito uma vadia que no começo pedia para não fazerem, para parar, mas notam fodendo ela, revezando intensamente sem carinho nenhum que ela para de impedir e segura os gemidos para o namorado não notar que ela nunca tinha sido feita de vadia por ele e ela notou que apesar de tudo, estava sendo gostoso ser abusada intensamente sem dó nenhuma até levar porra dia dois no corpo inteiro com as roupas e lingeries rasgadas.
Comentem o que acharam e qual gostaram mais, talvez eu pule o primeiro e escreva o segundo primeiro, vai depender de vocês 🔥
VOCÊ ESTÁ LENDO
CONTOS ERÓTICOS INTENSOS
Short StoryContos eróticos escritos e minhas três contas anteriores foram banidas, mas seguiremos nessa conta. divirtam-se 🔥