Me chamo Henrique e vou contar como tudo isso começou, que vem ocorrendo até hoje, mas confesso que é gostoso e não ligo, vou compartilhar com vocês como nossa família gosta de se divertir e em partes como meu pai, minha madrasta e minha meia irmã acabamos descobrindo novas maneiras de satisfazer nossos desejos.
Isso já tem três anos e o começo foi em 2020. Sou o Henrique, tenho 25 anos, sou moreno claro, olhos castanhos, lábios carnudos, cabelos pretos e lisos, altura de 1,83 e corpo levemente atlético.
Eu fui ensinado por meu pai a suprir minhas necessidades masculinas da maneira que eu achasse melhor, então por isso ele me apresentou o mundo BDSM. Me levou a lugares, me explicou como a grande parte das coisas funcionava e descobrir também meus gostos em meio a isso. Sou um Dominador, praticante de exibicionismo e nenhum pouco voyeur, gosto de participar seja o que for e quem for ( Respeitando alguns limites. ) E assim foi seguindo deis dos meus 18 anos.
Já meu pai gosta de além de voyeur ( Observar outras pessoas fazendo), também gosta muito de CuckCold (Ato de ver sua mulher ou homem com outras pessoas. ) E eu respeito isso, afinal gosto é gosto. Não interfere em nada sentimental do casal deis de que ambos compreendam a situação.
Era final de ano quando fui me arrumar e meu pai disse que iríamos passar na casa dessa nova mulher dele. Os dois já estavam juntos a 5 meses, mas como estavam somente saindo, eu não conhecia muito bem ela. Diz ele que ela tem uma filha também, bom que eu iria conhecer a todos.
Pegamos o carro e seguimos para a casa dela, que ficava a uns quilômetros da nossa. Chegando em frente, deixou o carro na rua mesmo e observei a casa que era um sobrado grande até, em cores branco e verde em algumas partes, com pequenos degraus acompanhados de um mini jardim nas laterais.
Ao chegarmos na porta, bati duas vezes e ficamos aguardando. Pelo visto, aquela era a Lídia... Uma mulher de 48 anos, meu pai tinha 52. Ela tinha cabelos loiros, pele clara, olhos verdes e estava usando um vestido curto branco com um decote que estava tentando esconder os seios grandes dela que não tinham sucesso, afinal eram maiores que o decote... E o vestido descia até um pouco abaixo da bunda dela, mas que subiu conforme ela abraçou e beijou meu pai, me abraçando também... Um mulherão.
– Amoorr, vocês chegaram! Fiquem a vontade, aliás. É um prazer conhecê-lo, Henrique. Sou a namorada do seu pai tem alguns meses já. Não disse que seu filho era gato assim hahaha.
Ela sorriu durante o abraço que me deu, além de gostosa era cheirosa.
– O prazer é todo meu, ele comentou bastante sobre você também.
Ela ficou alegre com a resposta e fomos entrando na casa que tinha algumas pessoas, onde a gente foi cumprimentando e conhecendo os familiares e amigos, ela deixou avisado que ainda faltava alguns e como a casa iria ficar cheia, que era para eu deitar na mesma cama que a filha dela para dormirmos juntos e ter espaço, que eu não iria mesmo dormir no chão na casa da namorada do meu pai.
Eu dei risada e concordei, mesmo ficando um pouco desconfortável com a ideia, afinal... Nem conhecia a garota.
A gente foi conhecendo a todos até que Lídia apareceu rapidamente em minha frente acompanhada com outra garota, certeza que era sua filha. A garota tinha os mesmos olhos verdes, tom de pele, estava em um vestido preto curto mostrando suas coxas grandes e gostosas.. Seios grandes, um corpo gostoso sendo gordinha e cabelos longos, uma verdadeira gordelicia.
– Henrique, essa é minha filha Mariana. Avisei ela já que vão precisar dormir juntos está bem ? Ela concordou numa boa, conversem um pouco que eu já volto.
– Prazer, Mariana tudo bem ? Sou o filho do namorado de sua mãe.
Ela sorriu, parecia um pouco com vergonha, mas foi se soltando aos poucos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CONTOS ERÓTICOS INTENSOS
ContoContos eróticos escritos e minhas três contas anteriores foram banidas, mas seguiremos nessa conta. divirtam-se 🔥