A Submissa parte 2

10.6K 122 9
                                    

Acordo ouvindo pequenos barulhos melados e por estar com o cobertor por cima de meu corpo, sinto uma sensação diferente e esfrego meus olhos ainda sonolento, mas uma coisa é certa. Meu pau estava bem duro e sendo chupado.

– Hmm, hmm, hmm

Eram os barulhos que eu ouvia junto aos estalos e desço meu olhar para o cobertor que tinha um movimento de uma cabeça em baixo, onde levo minha mão direita enquanto sinto um tesão do caralho e pulso meu pau dentro da boca dela que consigo ouvir seu sorriso. Assim que levanto o cobertor, ela olha para mim sorrindo e noto sua expressão de um pouco chateada, era minha filha me chupando gostoso.

– Bom dia papai. Ah, uma pena você acordar... Queria ganhar leitinho com você dormindo, não resisti.

Ela diz com um pouco de dificuldades, pois não tirou meu pau da boca para falar e voltou a chupar, ecoando os estalos molhados enquanto ela guiava sua mãozinha macia direita e segura na base do meu pau.

– Bom dia filha, vou ter que trancar o quarto para você não invadir e me chupar, é ? Está tão viciada em ser fodida e me mamar ?

Ela concorda com a cabeça sorrindo toda animada e tira meu pau da boca, masturbando ele com a mão. Sinto o calor de sua mão junto a saliva que escorria entre seus dedos.

– Tô viciada em te dar minha bucetinha e chupar o pau do papai. Faria isso em qualquer lugar com um prazer enorme, mesmo com pessoas olhando papai... Sou sua putinha, me use quando quiser. Sou seu depósito de porra, lembra ?

Ela diz extremamente animada e volta a me chupar. Eu sorrio ouvindo o que ela diz e não era mentira, eu também tinha um tesão absurdo na minha garotinha e andei fodendo ela várias vezes ao dia durante as últimas semanas.

Seguro seus cabelos e meu pau entra fundo nos lábios quentes e macios dela, a ouvindo engasgar fechando os olhos e logo afasta a boca do meu pau e começa a tossir.

– Seu pau é grande papai... Sabe que eu me engasgo, amo isso...

Ela diz sorrindo e volta a chupar, tentando engolir meu pau todo e fechando os olhos enquanto eu seguro seus cabelos em um coque e mantenho enfiado no fundo da garganta dela, que sobe depois tossindo bastante e sorrindo.

– Sou uma boa garota, não é papai ?

Eu sorrio segurando seus cabelos e fodo sua boca com velocidade, até que depois de alguns momentos, sinto meu corpo relaxar depois de um longo suspiro junto a um gemido alto e grosso por gozar bastante e gostoso dentro da boca da minha garotinha, que sorria animado me observando revirar os olhos e encher a boca dela de porra, engolindo devagar olhando para mim e mostrou a língua no final, confirmando que era uma boa garota e engolia tudo sem desperdiçar.

– Você é a garotinha do papai. Faça nosso café da manhã, o seu você já tomou. Logo eu desço e me envia o número da sua amiga, iremos sair os três hoje a noite.

Ela concorda animada e limpa os lábios com excesso de saliva e se levanta da cama, aí eu notei que ela estava usando um shortinho rosa mostrando a poupa da bunda gostosa dela e um top fino que mostrava a parte de baixo dos seios gostosos que ela tinha.

– Já mando papai, vou ajeitar seu café da manhã!!

Após minhas higienes pessoais, desço as escadas sentindo um cheiro gostoso de café e ovos, além de tudo. Ela era uma ótima cozinheira.

Apareço na cozinha e ela estava rebolando a bunda ouvindo música no celular que gostava e olha para mim animada sorrindo.

– Papai, já enviei o número da Jéssica. Ela ficou muito curiosa para saber o que o senhor planeja, para ela decidir qual roupa vai.

CONTOS ERÓTICOS INTENSOSOnde histórias criam vida. Descubra agora