Pai, irmão e Filha

2.4K 73 12
                                    


Olá! Espero que estejam ótimos. Esse conto foi um personalizado já de uma leitora 🔥🔞❤️

Estaremos a disposição para escrever um conto totalmente da maneira que vocês quiserem, com a dedicação de sempre dos contos prazerosos, chamar no número abaixo para contato 📱❤️

(11) 95143-1782
John

Aproveitem e boa leitura 🔞🔥



Estava voltando para casa após um dia longo de trabalho, passei na faculdade de meu filho para buscar afinal estava chovendo bastante. 

- Eai filhão, boa noite. Entra logo que iremos para casa, está chovendo muito. 

É dito comigo abrindo a porta do passageiro por dentro do carro e ele entra, me cumprimentando onde havia notado que antes dele entrar no carro estava colado em um muro um pouco afastado do portão. 

- Brincando com outra garota de novo, é ? Antes de sua mãe, eu fazia diversas sacanagens também, acho que se tivesse solteiro, iria estar me divertindo bastante com essas garotas novinhas. 

Meu filho da risada concordando e olha para mim. 

- É pai, eu garanto que é algo interessante. Essas garotas novinhas são tão safadas, as vezes nem preciso de tanto para acabar fodendo elas, bora para casa, a gente vai conversando no caminho. 

 A gente foi conversando no caminho retornando para casa sobre mulheres e estava lembrando de algumas histórias que havia feito quando era mais novo e outras mulheres que até mesmo no meu trabalho, tinha algumas mulheres dando em cima, mas como eu tinha compromisso com minha família, isso era algo que para mim, apesar do tesão absurdo que sentia por passar situações parecidas. 

Chegando em casa, eu e meu filho fomos andando em direção a porta da casa, peguei as chaves do bolso para abrir a porta e pude escutar algo diferente, estava vindo por dentro da casa e achei um pouco estranho, coloquei a chave no trinco e ao abrir, a cena que junto ao meu filho foi observada era diferente... Algo que apesar de saber que era errado, uma sensação diferente. 

- Pa-i... O que ela está fazendo ? O que você você vai fazer... ?  

A visão que tive junto ao meu filho, foi minha filha de 18 anos Liz que estava de barriga para baixo deitada no sofá completamente nua segurando seu celular com a mão esquerda enquanto a mão direita estava entre suas pernas, completamente exposta utilizando de um vibrador um pouco grande que fazia um barulho especifico justamente por estar ligado, pude notar claramente a luz dele enquanto ela fazia os movimentos de vai e vem em sua bucetinha molhada. Era apenas uma garota de 18 anos, mas Liz tinha o desenvolvimento de seu corpo em um nível surpreendente... Queria muito negar, mas a evolução dela de se sentar em meu colo toda alegre, de me abraçar forte comigo sentindo seus seios grandes era algo que me incomodava em um nível intenso no sentido de achar errado estar sentindo prazer com aquela situação. 

- Ah... Ah...Que delícia... 

Ela começou a gemer tão gostoso e fiquei de pau extremamente duro, não conseguia me conter. Meu filho estava paralisado também ao meu lado observando a situação, sem conseguir fazer nada, não tomar nenhuma reação. Olhei para ele e tomei a decisão de comentar uma coisa ao qual não sabia se iria me orgulhar ou não, mas veria a reação a seguir para tomar um atitude. 

- Deixa comigo, me acompanha que irei tomar uma decisão...

Ele concorda, podia notar que estava suando um pouco e fui caminhando devagar em direção a Liz que já estava até intensificando os movimentos e dava até para ouvir os barulhos molhados das penetrações, me aproximei dela lentamente e olhei para meu filho que me acompanhava mesmo também sabendo que eu fazendo algo ou não, talvez por saber ou não o que seria correto a fazer, mas estava ali. 

CONTOS ERÓTICOS INTENSOSOnde histórias criam vida. Descubra agora