O Massagista

17.9K 141 3
                                    

*O massagista*

Me chamo Magnus e sou massagista profissional, já trabalho na área tem mais de 10 anos e sou especialista em diversas formas de massagem, que vai de simoles massagens até tântrica. As mulheres que fazem as sessões comigo sempre saem satisfeitas por conta do meu trabalho bem feito e para isso, sempre levei meu trabalho muito a sério. Algumas vezes no meio da massagem, principalmente tântrica, elas acabam se empolgando e de fato apesar de levar meu trabalho bem a sério, continuo sendo um homem e vendo uma mulher gemendo e chegando próximo de seu orgasmo, fico de pau duro e acaba sendo notado muitas vezes. Algumas mulheres, mesmos algumas casadas já me observaram de pau duro e já ocorreu alguns episódios de quererem me chupar até eu gozar na boca delas, outras chupam e já pedem para serem fodidas e tudo no sigilo, transo com elas para terminar a sessão de massagem da melhor maneira possível para minhas clientes.

Acordo pela manhã e após terminar minhas higiênes básicas, começo a tomar meu café da manhã e observo a lista de clientes do dia em minha clínica a qual fica na cidade de São Paulo. Sou dono da "Casa do SPA" e trabalho lá com alguns colaboradores. Vou observando o celular enquanto tomo meu café quente e hoje tenho três clientes até o momento.

Pego meu carro após terminar de me arrumar e sigo em direção a clínica, aonde estaciono no subsolo e desço do carro, caminhando até a clínica.

– Bom dia Senhor, conseguiu descansar bem ? E está aqui sua lista de clientes.

Julia se levanta do balcão da recepção, sempre sorridente e uma ótima profissional, nunca tive problemas com ela e é doida para eu foder ela de novo depois da última vez que não tinha clientes na clínica e ela pediu uma tântrica, onde fiz ela gozar mais de três vezes sem penetração e não aguentou, pediu para eu foder e gozei dentro do cu dela, pois é viciada em anal.

– Ótimo Julia, muito obrigado! Sempre atenta e trabalhando bem, vejo uma maneira de recompensar você depois.

Digo sorrindo enquanto seguro a prancheta e vou observando a lista enquanto ouço o que ela diz um pouco baixinho.

– O senhor já sabe como me recompensar... E obrigada pelo elogio, eu gosto de trabalhar aqui e gosto de toda equipe também!

Ela diz sorridente, sempre alegre e feliz. Isso passa uma tranquilidade para todos os clientes que vem fazer os tratamentos aqui e nossa equipe inteira é de qualidade e por isso uma das melhores e mais conhecidas de são Paulo.

– Com certeza eu sei, irei lembrar disso. Vou para minha sala, peça para a primeira cliente entrar, ok ?

– Sim, senhor!

Caminho até minha sala e troco de roupa, colocando uma calça mais leve e fina, junto de uma camiseta de manga curta na cor preta. Ascendo algumas velas vermelhas e começo a separar os óleos que vou utilizar na cliente. Ela entra na sala um pouco tímida, uma morena de cabelos longos, pele clara e olhos castanhos, usando uma calça legging e uma camiseta fina também preta.

– Oi doutor... Licença, me chamo Renata, é minha primeira vez em uma clínica dessas, meu marido me indicou pois estava passando muito stress no trabalho e com filhos, isso me prejudicou demais e um dos motivos de andar tão estressada... Você vai pedindo e vou fazendo tá bem ? Me guie, por favor

Ela termina de falar começando a dar risada um pouco tímida e indico com a mão para ela se sentar na cama suspensa a qual eu iria começar o processo de massagem nela.

– Entendo perfeitamente, atendi muitas mulheres com o mesmo problema, hoje é tudo correria, muita loucura e o stress aumenta demais. Me chamo Magnus e vou te guiar e fazer o melhor possível para te relaxar completamente, tá bem ? Vou começar pedindo para você tirar sua roupa e se preparar deitando de costas para cima na cama, enquanto isso vou apagar as luzes e deixar com uma musica tranquila para começarmos, está bem ?

CONTOS ERÓTICOS INTENSOSOnde histórias criam vida. Descubra agora