Visita Surpresa

12.7K 106 7
                                    

Me chamo Henrique e trabalho em uma empresa a qual fornecemos peças de carros atualmente. Tenho 1,85 de altura, ombros largos, olhos castanhos e um físico semi-atlético. Namoro faz três anos com a Yasmin, uma mulher linda e gostosa. Possui 1,67 de altura, morena, cabelos castanhos e longos, olhos um pouco esverdeados.

Segui para casa de carro e como de costume, geralmente ela já estava em casa fazendo algo ou deitada. Cheguei e abri a porta como de costume já fui direto ao banheiro, tomei um banho e o dia não estava tão frio e nem calor, fiquei apenas de shorts samba canção fino. Observei a casa e não encontrava minha mulher, já tinha alguns dias que a gente não transava pois eu estava viajando e hoje fui direto a empresa para finalizar as pendências da viagem, sendo assim, acabei saindo mais cedo.

Estava com um tesão enorme da minha mulher, sempre foi minha submissa e eu a fodo do jeito que ela gosta, ser tratada feito uma puta, uma cadela na cama bem obediente. Cheguei no quarto onde estava tudo apagado e observei apenas a silhueta dela deitada na cama com a bunda virada para cima de calcinha, meu pau acabou já ficando duro e deitei atrás já beijando sua nuca, seguindo uma linha de selinhos até seu ombro apertando sua cintura e ela parecia ter tomado um susto, mas não demorou a sentir o membro ereto em sua bunda e suspirou baixinho, gemendo lento enquanto parecia indecisa se ficava ou não.

Continuei beijando sua nuca e subindo minhas mãos por dentro de sua camiseta, apertando seus seios quentes e macios com força e ela gemeu rebolando sua bunda no meu pau, o que eu gostei muito e entre os beijos e apertos, desci meus lábios até seu pescoço e ela empinou bem mais a bunda.

– Eu cheguei amor, vou te foder todinha para compensar os dias que estive fora.

É dito entre meus beijos em seu pescoço, deslizando minha mão por sua barriga e ela foi abrindo as pernas, onde fui segurando na barra do tecido que cobria a buceta dela, puxando para esticar e o pano ser enfiado dividindo a pele macia e úmida enquanto eu soltei e comecei a tocar, sentindo extremamente quente e já muito excitada entre os gemidos contidos e baixinhos.

– Minha putinha não está querendo gemer alto hoje, é ? Vou judiar bastante então.

Uma risada foi solta entre os lábios e levei como provocação, onde peguei sua mão livre e guiei para trás de seu corpo onde eu estava e deixei em cima do meu pau extremamente duro, onde ela apertou e eu estranhei a situação pois sua mão foi tocando cada parte do meu pau analisando para depois segurar firme e forte me fazendo gemer em sua orelha, abaixou minha cueca com pressa e agarrou meu pau, batendo punheta enquanto eu mesmo fui acariciando seu clitóris delicioso por cima de sua calcinha já úmida, afastei de lado e continuei tocando ele em movimentos circulares, observando ela se arrepiar toda e acompanhar as carícias com sua mão no meu pau.

Beijo seu pescoço e a coloco de barriga para cima onde beijo seus lábios com força, entrelaçando nossas línguas e caralho... Ela não tirava a mão do meu pau, toda empolgada apertando e punhetando. Mordi seu lábio inferior entre sorrisos e fui descendo em uma trilha de beijos até sua barriga, beijando e mordendo algumas partes aleatórias,  abrindo bem suas pernas onde afastei sua calcinha de lado e cai de boca naquela buceta deliciosa, cuspindo e beijando seu clitóris, mas fiz uma pausa provocadora subindo em uma trilha de selinhos até suas coxas ouvindo ela suspirar forte segurando meus cabelos tentando me puxar para chupar de novo sua buceta e eu sorrio.

– Quieta e tire sua mão dos meus cabelos, aperte seus seios agora.

Ela concordou com pequenos barulhos de sua boca entre os gemidos e eu continuo descendo os beijos até seus pés, beijando eles até alcançar seu calcanhar e chupando o dedão dela enquanto aperto forte suas coxas, beijando cada dedo e o sugando com meus lábios os melando inteiro, revezando até a outra perna e repetindo os chupões em cada dedo ouvindo ela se contorcer de tesão e comecei a descer, abrindo bem suas pernas até sua buceta onde fiz questão de usar minha língua, onde primeiro eu cuspi o suficiente para a saliva descer de sua buceta até seu cu e chupei lambendo do cu até a buceta dela, melando inteira observando se contorcer de tesão apertando os lençóis da cama comigo chupando ela.

CONTOS ERÓTICOS INTENSOSOnde histórias criam vida. Descubra agora