Sobrinha 2
Acordei pela manhã e observei que minha sobrinha tinha subido para seu quarto, provavelmente agora bem satisfeita de acordo com o que fez na noite passada. Levantei do sofá devagar e meu irmão parecia um pouco envergonhado, pois não tocou no assunto e eu fiquei tranquilo.
Levantei, fui escovar os dentes e me ajeitar para o café da manhã onde sigo em direção a mesa e vejo minha sobrinha... Estava usando uma camiseta de pijama bem fininha, o suficiente para eu conseguir observar os biquinhos dos seios dela exposto e um shortinho extremamente curto mostrando a poupa da bunda, mãe dela deve ter achado que isso não tem importância... Mal sabendo ela do que a filha realmente gostava. Deu a buceta para os dois tios ganhando porra toda safada.
– Bom dia Titio!!
Ela se levantou da mesa e pulou no meu colo onde eu tive que segurar nas de coxas dela e ela gemeu baixinho na minha orelha sorrindo.
– Quero leitinho depois do café da manhã...
Ela sussurrou na minha orelha que acabei ficando excitado e ela desceu do colo, sorrindo para mim e sentou ao lado da mãe dela.
– Fique a vontade irmão, pode pegar o que quiser para comer, fizemos um enorme banquete para todos!
Eu sorri para elas e me sentei olhando para minha sobrinha... Ela estava incluída no cardápio ? Acho que não.
Meu irmão se sentou também e senti um pé deslizando sobre minhas canelas e observei por baixo, minha sobrinha. Porra... Com todos ali presentes.
Ela foi roçando suseua perna na minha enquanto disfarçava puxando assuntos ao redor até chegar com sua meia no pé em cima do meu pau, onde ela olhou para mim assim que observou que estava duro e sorriu mordendo o lábio inferior.
– Tio, lembra que iria me ajudar naquele projeto da faculdade que você tem experiência ? Preciso que você revise umas leituras, por favor!
Eu dou risada com a atuação dela e concordo me levantando da cadeira e ela procura meu irmão, convidando ele também e subimos para o quarto dela.
– Se precisarem de alguma coisa, me chamem!
Mãe dela gritou da cozinha e eu concordei em outro grito, onde já na escada ela olhou para nós dois sorrindo e abriu a porta do quarto e entramos. Ela simplesmente se transformou... Os biquinhos na camiseta já estavam bem duros, ela devia estar morrendo de tesão sem poder simplesmente ser jogada na mesa e fodida feito uma puta. Ela levantou a blusa, jogando no chão e abaixou o shorts deixando a visão deliciosa do seu corpo amostra e ficou de joelhos na nossa frente.
– Eu preciso muito de leitinho... Preciso que vocês usem minha boquinha para isso titios.
Olho para meu irmão que fica indeciso, mas ambos abrimos o zíper da calça e ela fica toda alegre, ajudando a abaixar a cueca e caiu de boca no meu pau, chupando enquanto eu enrolo seus cabelos em um coque e vou metendo gostoso como se a boca dela fosse sua bucetinha, gemendo grosso enquanto sinto os lábios quentes e macios dela mamando meu pau com tanta vontade.
Ela masturbava o pau do meu irmão enquanto chupava o meu até engasgar, pois inicialmente ela conseguia e totalmente duro ficava com dificuldades e isso deixava ela ainda mais excitada. Logo ela beijou a cabeça do meu pau, cuspindo nele e abocanhou o pau do meu irmão, chupando olhando para nós sorrindo sem parar de masturbar o outro, mamando com vontade e rápido enquanto nós dois fodíamos revezando a boca dela, metendo e observando ela tossindo conforme tentava engolir todo.
– Isso... Nossa, que delícia... Nunca tive dois paus para me satisfazer... Estou gostando muito, posso acabar me acostumando mal...
Eu sorrio batendo com meu pau na boca dela que ela deixa a língua para fora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CONTOS ERÓTICOS INTENSOS
Storie breviContos eróticos escritos e minhas três contas anteriores foram banidas, mas seguiremos nessa conta. divirtam-se 🔥