A ligação entre um Alfa e um Ômega só é selada, quando houver uma marca permanente. Há uma lenda que diz que as ligações entre os lobos passaram a existir a partir de uma linhagem de sangue puro, muitos milênios atrás. Reza a lenda que haviam duas famílias de sangue puro, contendo em seus corpos a essência original lupina, os deixando o mais próximo de seu lado animal, os chamados Lúpus puros. Dizem que essa família se dividiu em duas, onde uma parte se relacionou com os híbridos comuns, os chamados Lúpus comuns. E outra parte, se manteve entre si, mantendo a linhagem pura imaculada.
E desde então, apenas lobos descendendo da parte pura se ligam um ao outro em suas essências futuras, ligações que vem de antepassados. A chamada ligação entre originais puros, como Jimin e Jeong Kuk. Porém, os comuns também se ligam um ao outro, mas desde que sejam feitos um para o outro – o que é bem raro –, no entanto, vivem bem um sem o outro, caso não se encontrem, porque a ligação não irá existir. Esses de um lado ou de outro são os chamados destinados, pois é uma parte da essência de seu lobos que se ligam uma a outra, bem mais do que apenas sentimentos, são o seu eu verdadeiro.
E por esse motivo a ligação é tão forte.
Esse elo entre dois lobos é bem mais poderoso do que aparenta ser, principalmente se tratando da linhagem pura. Essa ligação permite que os dois lobos envolvidos tenham um certo tipo de conexão, além da compreensão. Sentimentos compartilhados, sensações, por vezes até pensamentos, como se fosse um segundo eu. Onde um pode chegar a sentir o que o outro sente, pressentir algum perigo – normalmente usado para proteção –, passarem a agir de forma semelhante, ou até mesmo se tornar o único capaz de acalmar o outro. No entanto, não são apenas vantagens.
Também tem as desvantagens.
Há casos de rejeição, o que leva o outro lobo a uma tristeza profunda, uma sensação de sem importância, de insuficiência, o levando a adoecer. Em casos como esse, o lobo pode chegar até a morrer, levando consigo todo o seu ser, ou seja, não só o lobo, mas o seu lado humano. A tristeza, a infelicidade e a dor também é algo que pode ser compartilhado através da ligação – não que os corpos não tenham seus sentimentos separados –, mas podem acabar sincronizados. E Jeong Kuk nunca parou para pensar nisso, até sentir a dor lancinante atravessar seu corpo e lobo, o fazendo gritar, um grito recheado de pura agonia e desespero.
A dor e desespero era tudo o que sentia.
O carro estava em chamas ainda em sua frente, o brilho amarelo azulado do fogo refletindo em seus olhos arregalados, vidrados. Sem se importar com mais nada, se levantou – pois foi jogado para trás com a explosão –, voltando a avançar em direção ao veículo, só uma coisa o importava agora, Jimin. Tinha que achar Jimin, ver que estava bem e vivo, que o veria, o ouviria lhe provocar novamente, o chamando de "Detetive".
Queria Pak Jimin vivo!
O carro estava saindo fogo pela janela do outro lado, no entanto, o vidro do lado ocupado por Jimin ainda estava intacto, por ser blindado. O Lúpus bateu as mãos abertas contra o vidro várias vezes, mas não obteve sucesso, passando então a socar sem parar, a ponto de espalhar seu sangue pela película transparente. Os meninos se aproximaram correndo do local, o veículo poderia voltar a explodir novamente, tinham que tirar o Lúpus de lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Black List
FanfictionUm ataque cibernético no sistema da polícia federal Coreana, levou embora todas as informações que tinham sobre os maiores criminosos do país. Um suspeito, Pak Jimin. O ataque veio de uma rede de computadores, sendo o seu, o principal no comando do...