Capítulo 3: A Armadilha

896 217 297
                                    

  A sensação de incapacidade diante de desgostos sofridos, diante de obstáculos difíceis de ultrapassar e que impedem chegar onde se deseja

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


  A sensação de incapacidade diante de desgostos sofridos, diante de obstáculos difíceis de ultrapassar e que impedem chegar onde se deseja. Normalmente ocorre quando identificamos um erro entre aquilo que planejamos alcançar e o que realmente aconteceu, frustração é o nome. Havia duas semanas que Jeong Kuk tinha sido afastado do caso e estava fazendo sua própria investigação, mas porra, era tão difícil quando não se tinha a habilidade de Tae Hyeong no computador e as informações do banco de dados da polícia. O que não o levou muito longe em sua busca, não tinha muita informação útil sobre Kitty, e isso nem era o pior.

Não houve sequer um contato com o Ômega naquele meio tempo, isso era o pior.

Acontece que acabou acostumando com a presença do maldito Ômega o tempo inteiro, agora não tinha nada. E a frustração de não ter conseguido avançar muito em seu plano, não era nada comparado a sua irritação pela falta do maldito contato. Seu lobo estava insatisfeito, muito insatisfeito, embora não estivesse nada arrependido em ter colocado o Alfa no coma duas semanas atrás. Oh não, ainda sentia seus pêlos se arrepiarem ao sentir aquela sensação ao ouvi-lo falar, a sensação da fúria ardente. Podia sentir como se fosse agora em sua frente, a forma que o maldito falou sobre o Ômega, o tirou do sério como nenhum outro e qualquer treinamento da CIC fora capaz de fazer.

Porra, outra hora ficava irritado consigo por isso, pela falta de controle.

Depois de tantos pensamentos frustrantes, resolveu se levantar de seu sofá e procurar, algo devia ter passado despercebido. Devia ter deixado passar alguma coisa, sempre tinha alguma coisa que não foi percebida antes, tinha que ter. Até que seu celular tocou sobre a mesinha de centro, chamando sua atenção, parcialmente ao ver o nome de Nam Jun na tela.

— Jeon — atendeu Jeong Kuk olhando para a janela de sua casa, por entre as cortinas cinza escuras.

venha para cá, é urgente! — disse Nam Jun direto, fazendo Jeong Kuk franzir o cenho.

— é sobre o que? — perguntou Jeong Kuk, passando pela poltrona da sala e pegando seu casaco.

sobre Kitty, ele se entregou! — respondeu Nam Jun, finalizando a ligação em seguida sem mais palavras.

O moreno entrou em seu carro e deu a partida, saindo rapidamente para a base, seus pensamentos a mil. Não importa o quanto pensava, não conseguia imaginar Jimin se entregando sem mais nem menos, assim, de repente, depois de cinco anos. Havia alguma coisa nisso tudo, pelo que sabia de Kitty, ele nunca fazia algo sem pensar.

E Jeong Kuk ia descobrir qual era sua intenção...

Algumas horas antes...

Sem o agente Jeon liderando a equipe e sua experiência, não estavam indo muito longe também, além de conseguirem uma foto turva e de muito má qualidade do alvo. Estavam em sua segunda semana juntando todas as informações que tinham, incluindo a dita foto do suposto Ômega, que seria Kitty - de acordo com o Jeon -, no dia do ataque ao esconderijo meia tigela do número dez. Estavam todos na sala de controle, enquanto Tae Hyeong buscava por todos as câmeras da cidade por um rosto que batesse com os traços da péssima imagem obtida por câmeras de segurança dos arredores do prédio, melhorada no possível.

The Black ListOnde histórias criam vida. Descubra agora