Aviso: os nomes dos meninos estarão escritos no modo Hangul por preferência minha, obrigada!
O plano era seduzir o Alfa, fazê-lo o levar até a sua casa e então apagá-lo, só aí, pegar todas as informações que ele tivesse sobre o caso, saindo logo em seguida. Mas porra, estar ali se agarrando aos ombros fortes nus com toda a sua força, subindo e descendo no pau enorme daquele Alfa magnífico, estava sendo a melhor decisão que já tomou em toda a sua vida.Tudo começou mais cedo naquela noite, onde o Ômega usou todo o seu charme e seduziu o Alfa, o fazendo levá-lo para a sua casa, onde imaginou estar as informações que queria. Normalmente Pak Jimin, ou Kitty – como preferia ser chamado, seu apelido carinhosamente conhecido –, mandava um de seus homens fazer o serviço, mas jamais perderia a chance de fazer isso pessoalmente, desde que descobriu que Jeon Jeong Kuk, o mais novo agente a conseguir entrar na CIC, era o alvo. Era apenas para se divertir um pouco, mas ao chegar ao final da noite, os planos mudaram e lá estava, sentando sem parar no pau de um Alfa Lúpus, a porra de um agente federal.
E bem, Pak Jimin e policiais não se misturam, nunca.
— Ahh, Jeon... — gemeu Jimin se segurando com mais força nos ombros grandes usando suas garrinhas, rebolando contra o colo do Lúpus.
— porra! — rosnou Jeong Kuk agarrando as bandas fartas da bunda do Ômega, inclinando a cabeça para trás.
O Ômega aproveitou para beijar a mandíbula marcada do moreno, chupando a pele dourada, sem parar de rebolar. Podia sentir a glande inchada massageando seu interior, alcançando onde jamais achou ser possível, cada ponto seu, o levando a loucura. Voltou a quicar, subindo e descendo com força, era a sua posição favorita com o moreno agora, podia o sentir em todos os lugares inimagináveis, uma loucura.
— porra, vou gozar... — rosnou Jeong Kuk se agarrando a cintura fina, o ajudando facilmente a subir e descer mais rápido com sua força.
O pequeno Ômega sorriu satisfeito vendo a expressão prazerosa no rosto do moreno, não contando com a mão grande rodeando seu pau. O Lúpus fez questão de segurar seu membro com força, o bombando algumas vezes, antes de levar o seu polegar e tampar sua glande, o impedindo de gozar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Black List
FanficUm ataque cibernético no sistema da polícia federal Coreana, levou embora todas as informações que tinham sobre os maiores criminosos do país. Um suspeito, Pak Jimin. O ataque veio de uma rede de computadores, sendo o seu, o principal no comando do...