Capítulo 6: O Elo

918 185 243
                                    

  O crime de tráfico de drogas descreve diversas condutas que caracterizam o ilícito, proibindo qualquer tipo de venda, compra, produção, armazenamento, entrega ou fornecimento – mesmo que gratuito –, de drogas sem autorização ou em desconformidad...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  O crime de tráfico de drogas descreve diversas condutas que caracterizam o ilícito, proibindo qualquer tipo de venda, compra, produção, armazenamento, entrega ou fornecimento – mesmo que gratuito –, de drogas sem autorização ou em desconformidade com a legislação. Resumindo tudo, é o ato de vender, comprar, produzir, guardar, transportar, importar, exportar, oferecer ou entregar para consumo, dentre outras condutas. Nesses casos, a pena de reclusão, atualmente fixada em até 5 anos, passará a ser de 5 a 15 anos, acrescida de 500 a 1.500 dias-multa.

Infelizmente, alguns jovens também fazem parte desse meio.

E o tráfico de drogas é o crime mais frequente entre os jovens. As medidas tomadas nesses casos, consiste no acompanhamento, auxílio e orientação do adolescente em conflito com a lei por equipes multidisciplinares, por período mínimo de seis meses, com o objetivo de oferecer atendimento nas diversas áreas de políticas públicas e a inserção no mercado de trabalho. A segunda medida mais aplicada é a prestação de serviços à comunidade, devendo realizar tarefas gratuitas e de interesse comunitário durante período máximo de seis meses, e oito horas semanais.

O Ômega olhou da janela de seu carro, o imenso prédio diante de seus olhos, o letreiro vermelho e as várias ambulâncias em constante movimento. Um suspiro profundo foi ouvido, antes do loiro dar um toque na divisória, pedindo que o motorista seguisse seu caminho. Faziam exatamente uma semana que não mais teve contato com o Lúpus e sua equipe, não depois do sucesso na captura do Song Kang. Se fosse uma semana atrás, Jimin já estaria louco para encontrar o moreno e provocá-lo, porém, depois do momento que tiveram no quarto de hospital, o Ômega estava tentando recuperar seus sentidos.

O elo que se mostrou existir entre seus lobos, um imprinting.

No entanto, uma nova visita se faria necessária, bem depois de acabar cruzando com Jang Shin Yu em seu caminho. O Alfa era o rei do tráfico de drogas lícitas e ilícitas, assim como a condução de rachas ilegais. Apostar racha também é uma prática criminosa, de acordo com o código de trânsito, que pode acarretar em graves consequências até mesmo para indivíduos que não estão envolvidos no ato. Além do mais, o Alfa também é dono de várias boates com acesso livre para menores, também com fácil acesso a drogas de todos os tipos, um verdadeiro filho de uma puta.

— fizeram o que eu pedi? — perguntou Jimin, ao ter sua porta aberta pelo seu segurança.

— sim, senhor! — respondeu o homem com a postura ereta, sem fazer contato visual.

— certo, se prepare, não vou demorar — disse Jimin, pegando o celular em seu bolso, discando o número do Lúpus.

Só ouvindo o som das chamadas, seu coração já estava acelerado, a ansiedade de saber que ouviria a voz grave e aveludada de Jeong Kuk no fim. E até que a ligação se completou, suas mãos suaram e seus lábios carnudos foram mordidos sem parar, e então a ouviu, a linda voz que o deixava arrepiado e lhe fazia sentir aquele típico frio na barriga.

The Black ListOnde histórias criam vida. Descubra agora