Acabei de chegar na Coreia e não pude deixar de conter o meu sorriso de tanta felicidade. Eu finalmente realizei o meu sonho de vir para cá começar uma nova vida no país que sempre me fascinou pela cultura, língua e etc.. Mal podia esperar para conhecer Seoul e, mais importante, tentar arranjar o emprego que eu sempre sonhei em ter: ser staff de um grupo de kpop na HYBE!
S/n: Está na hora de recomeçar!- digo para mim mesma com esperança de viver meu sonho e chamo um táxi que não demora muito a vir me buscar. Eu indiquei o caminho e fomos em direção ao prédio da HYBE.
Eu não iria entrar logo no edifício eu fiquei apenas observando ele de fora era grande e cinzento.
S/n: Uau! Se já é gigante visto do lado de fora nem dá para imaginar como deve ser lá dentro!- Digo para mim mesma surpresa com o tamanho da empresa.
Enquanto ficava olhando estava me imaginando a trabalhar lá mesmo sem saber se ao menos vai ter vaga para mim, já que eu não pesquisei sobre tal assunto pois estava ocupada pensando na viagem para cá. Aliás o meu grupo de kpop favorito, enhypen, está nessa empresa então se eu for staff deles vou surtar tanto mas não quero assustar eles com a minha loucura claro, haha!
Decido então explorar os arredores para ficar conhecendo antes de entrar lá! As ruas aqui não são muito movimentadas o que é bom!
O dia estava bem iluminado e ameno, eu gosto de dias assim faz eu querer ficar o dia todo explorando coisas novas!
Passeio por jardins e algumas pessoas estavam se divertindo lá com as suas crinças ou até com seus companheiros! Depois de ficar algum tempo a dar um bom passeio fico parada de frente da empresa e logo decido entrar lá, boa sorte para mim!_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _
Oii gente! Estou reescrevendo a fanfic, para deixar ela um pouco melhor!
Espero que gostem!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Heeseung- Nova Staff
RomanceS/n uma menina que realizou o sonho de começar uma nova vida na Coreia do Sul e trabalhar como staff do seu grupo de kpop favorito. Essa é minha primeira história, espero que gostem!