☆~Se aproximando~☆

78 4 0
                                    

Se passaram algumas semanas e eu já estou um pouco mais experiente com o trabalho, além disso, também me aproximei um pouco dos meninos e acho isso bem legal pois dá-me motivação para continuar a dar o meu melhor! Entro na sala de ensaio e os eles estavam a dançar denovo e então fiquei observando eles, notei que eles adicionaram os passos que eu mostrei para eles e dei um pequeno sorriso ao ver. Eles perceberam a minha presença lá na sala e quando acabaram, foram descansar um pouco.

Jungwon: Oi S/n!
S/n: Oi! Parece que já têm a dança pronta!
Hee: Sim, agora estamos praticando!- ele fala e vem até mim.- Pode ir buscar uma água para mim por favor? Eu esqueci de trazer...
S/n: Claro!- peguei numa garrafa de água e fui entregar para ele.
Hee: Obrigado!
Jay: Finalmente está pronta, porque você nos ajudou, caso contrário ainda estariamos pensando no que fazer!
Jake: Verdade!
S/n: Que bom que ajudei!
Jungwon: Temos de continuar agora!
Ni-ki: Mas a gente acabou de parar!
S/n: Eu já vou indo então!
Hee: S/n, espera!
S/n: Oi?
Hee: Então..quer se juntar à gente na hora do almoço?
S/n: Sério?! Não vou atrapalhar?
Hee: Você não atrapalha nada!
S/n: Então ta bom eu vou!
Hee: Que bom, até já!
S/n: Tchau!

~Mais tarde~

Olhei para o relógio e já estava na hora de almoçar então fui em direção do refeitório e chegando lá notei os meninos já na mesa converando.

S/n: Oi!
Hee: Ah oi S/n, você veio!
S/n: Claro!
Jake: Heeseung deixou um lugar para você!- diz apontando para o lugar que estava ao lado do hee
S/n: Ah obrigada! Vou pegar minha comida e já volto.
Hee: Ta bom!- fui buscar a minha comida e não demorei muito a voltar para lá.

Começamos então a nossa refeição e nunca me ri tanto como hoje, eles realmente sabem ser engraçados e bem animados! Pena que o tempo passou rápido.

Imagine Heeseung- Nova StaffOnde histórias criam vida. Descubra agora