☆☆

53 3 0
                                    

Mais um dia normal de tarbalho acabou de começar na empresa mas, últimamente, não penso em mais nada senão ser em Heeseung ele está me deixando bastante confusa, ontem ele disse de repente que eu sou diferente e essa fala me deixou pensativa até agora, aquilo me parece uma indireta mas porque ele iria fazer isso? Fico algum tempo a pensar mas logo afasto os pensamentos e começo o meu trabalho. Como de costume entro na sala de ensaio e já vejo lá os meninos provavelmente se preparando para começar o dia.

S/n: Bom dia! Como estão?- digo formando um sorriso na cara quando os vejo e vou até eles.
Hee: Bom dia! Estamos bem, estamos vendo o que iremos fazer hoje e você está bem?- ele fala sorrindo e eu logo retribuo.
S/n: Estou ótima, já sabem o que irão fazer?
Jungwon: Ainda não estamos vendo!- ele diz explicando.
S/n: Ah ok!

Entretanto eu deixo os meninos começando o meu trabalho. Soube que os meninos iriam gravar uma música hoje e estou bastante animada para poder presenciar o momento.

Produtor: S/n, você ficará aqui caso eles precisem de algo.- ele diz preparando as coisas para começar a gravação.
S/n: Certo.- digo enquanto olhava para o local onde eles estariam.

Eles começaram então a gravar e foi um de cada vez gravar a sua parte e fui dando garrafas de água para poderem manter a sua voz estável. Quando chegou a vez de Heeseung, o facto de eu puder o ver e ouvir de perto me da uma sensação que eu não seo explicar mas sei que é boa e também quando os olhos dele se encontram com os meus de uma maneira diferente, faz eu ficar sem jeito, mas tentei disfarçar isso o máximo possível.
Entretanto ele acabou a sua parte e eu fui até ele entregar a sua garrafa.

S/n: Aqui está, tem que se manter hidratado!- digo sorrindo.
Hee: Obrigado! Você cuida sempre muito bem da gente, te devo uma!- ele diz retribuindo o sorriso.
S/n: Haha ta bom, o que está pensando em fazer?- pergunto curiosa.
Hee: Para já ía te perguntar se queria se juntar a nós no almoço.- ele responde.
S/n: Claro, porque não?- digo animada eu gosto e sempre gostei das refeições com eles.
Hee: Ótimo, depois penso no que posso fazer mais!- ele diz pensativo.
S/n: Não precisa, uma refeição já é ótimo!- digo insistindo.
Hee: Precisa sim! Primeiro porque eu quero...- ele chega mais perto de mim e fala.-..passar mais tempo com você!- ao ouvir aquilo começo a sentir meu rosto corar mesmo que ele já tivesse dito aquilo, mas em outras formas, meu coração começou a acelarar.- E segundo vocé faz muito pela gente!- ele fala concluindo.
S/n: Ah..t-ta bom então, concerteza irei adorar!- digo ainda um pouco nervosa.

Então volto ao meu trabalho, mas não consegui me focar totalmente pois aquelas palavras não saíam da minha cabeça, o que será que ele vai fazer? Estou nervosa mas curiosa queria muito saber o que ele poderia estar pensando.
Mais tarde chega o horário do almoço e eu estava saindo do local mas antes de abrir a porta vejo Heeseung lá.

S/n: Heeseung?- o chamo confusa.
Hee: Ah S/n, estava te esperando!- ele diz vindo até mim.
S/n: Sério? Mas porque não foi com os meninos.- eu pergunto ainda confusa.
Hee: Porque eu queria te acompanhar até lá, só isso!- ele responde sorrindo.
S/n: Ah isso é muito legal da sua parte! Você não se cansa mesmo de ser assim!- digo mas logo percebo o que disse.
Hee: Apenas com você!- ele diz dando uma piscadela, não devia ter dito nada agora fiquei sem jeito.- Vamos eles estão nos esperando! Durante o caminho até lá estivemos ambos em silêncio mas não era um silêncio mau até que era agradável.
Hee: Chegamos!- ele diz se sentando na mesa e eu logo faço o mesmo.
Jake: Finalmente!- ele diz olhando para a gente.
Ni-ki: Vamos logo comer não aguento mais esperar!- ele reclama fazendo todos se rirem da sua atitude e vamos pegar as nossas comidas. Começamos a nossa refeição e como sempre, mas não uma coisa que eue canso, eles estão sempre fazendo piadas e dar risadas e isso dá vida a local.

[...]

Terminamos a nossa refeição e os meninos tiveram que ir treinar, já que já acabaram a gravação. O resto do dia foi normal apenas trabalhei e conversei um pouco com a Rosé, não estive muito tempo com eles. Fui então para o meu dormitório e me joguei na cama tirando o celular do bolso e começo a mexer nele.

Imagine Heeseung- Nova StaffOnde histórias criam vida. Descubra agora