☆~Conexão~☆

60 2 0
                                    

Já é outro dia e acordei com uma boa sensação, comi alguma coisa e depois saí do local indo em direção à sala de ensaio. Entretanto encontro a Rosé no corredor.

Rosé: Bom dia, S/n! Como está?- ela pergunta indo para o meu lado.
S/n: Bom dia! Estou bem e você?- respondi sorrindo.
Rosé: Estou ótima! Mas me conta mais sobre aquele jantar que teve com Heeseung!- ela perguntou curiosa.
S/n: Foi o que te disse antes e ontem ele sugeriu que repetíssemos um dia desses.- falo e acabo sorrindo um pouco envergonhada.
Rosé: Isso é incrível, S/n!- ela disse animada- Parece que ele realmente está interessado em você!
S/n: Talvez...mas não quero criar expectativas, Yuna me avisou, ontem, sobre a proximidade entre idols e staffs...- eu falei e ela fez uma careta o que me deixou confusa.
Rosé: Não deixe que ela te desanime, claro precisamos ter cuidado mas, se existe algo entre vocês, saberão como lidar com isso!- ela diz me encorajando. Antes que eu pudesse dizer algo, chegamos na sala e os meninos já estavam lá se aquecendo e Heeseung estava ao lado de Jake, rindo de algo que o mesmo havia dito. Entretanto eles notaram a nossa presença.

Hee: Bom dia, S/n!- ele disse sorrindo e se aproximando.
S/n: Bom dia!- respondi retribuindo o sorriso.
Jake: O que vocês dois estão tramando?- ele pergunta desconfiado, notei Heeseung olhar para Jake mas logo respondeu.
Hee: Nada demais, apenas conversando.- ele respondeu.
Jake: Sei...- ele disse ainda nos olhando desconfiado mas logo os dois voltam a praticar.

Durante o ensaio, mantive-me ocupada com as minhas tarefas, mas não pude deixar de notar os olhares ocasionais que Heeseung dava. Ele parecia mais energético e animado, do que o normal, e acho que isso não passou despercebido pelos os outros membros.
Depois de algumas horas de treino, eles foram liberados e eu decidi organizar algumas anotações sobre os próximos compromissos do grupo. Porém reparei em Heeseung vindo em minha direção.

Hee: S/n, você vai almoçar agora?- ele perguntou.
S/n: Sim, estava pensando em pegar algo na cafetaria!- respondi o olhando curiosa.
Hee: Que coincidência...eu também estava indo para lá. Podemos ir juntos se quiser!- ele sugeriu com um pequeno sorriso.
S/n: Claro, seria ótimo.

Enquanto íamos para lá, estavamos conversando sobre as próximas atividades do grupo, mas a conversa logo mudou para tópicos pessoais. Ele estava falando sobre como, às vezes, sentia falta de poder sair livremente, sem ser reconhecido e eu compartilhei as minhas impressões de como era morar lá.

S/n: Deve ser difícil...não pode ter um momento só para você.- comentei compreendendo a sua situação.
Hee: Sim, às vezes é complicado, mas eu sempre lembro do motivo pelo qual começei e isso me dá força para continuar.- ele disse me olhando.

Chegando no local, a gente pegou nossos pratos e escolhemos uma mesa mais afastada, onde poderíamos estar mais à vontade. Eu me sentia cada vez mais confortável perto dele e ele não demonstra o contrário! Entretanto a conversa fluiu naturalmente, como se nos conhecêssemos há bastante tempo.

Hee: Você é diferente, S/n.- ele diz do nada e eh olhei surpresa para ele.
S/n: Diferente? Como assim?- eu pergunto curiosa.
Hee: Eu não sei explicar exatamente...mas você tem uma energia especial, é bom estar perto de você e então isso faz eu querer...passar mais tempo ao seu lado.- ele diz e logo desvia o olhar.
S/n: Eu também gosto muito da sua companhia! Você tem sido bem legal comigo desde o começo e eu realmente aprecio isso!- respondi com um sorriso sincero e ele sorriu também.
Hee: Fico feliz em saber!

Foi uma refeição agradável, a gente conversou muito e deu risadas, quando voltamos para a sala de ensaio, eu notei que o clima entre nós estava diferente, mais intenso.
No final do dia, acabei de chegar no meu quarto e percebi uma mensagem de Heeseung , no meu celular, dizendo " Gostei muiti de hoje! Vamos repetir em breve?" sorri vendo a sua mensagem e logo respondi " Eu também, vamos sim!".

Imagine Heeseung- Nova StaffOnde histórias criam vida. Descubra agora