☆☆

51 3 0
                                    

Acordo com uma boa sensação do dia de hoje e facto de estar ensolarado lá fora faz eu ficar mais feliz e de bom humor! Estou anciosa para passar o dia com Heeseung. Eu sei que já tive alguns momentos sozinha com ele mas sempre fico um pouco nervosa.
Visto uma roupa confortável mas bonita e deixo o meu cabelo solto, saio do dormitório e vou em direção ao refeitório para pegar algo levesinho para o café da manhã. Volto para o dormitório esperando Lee me dizer algo e então uma notificação no meu celular e quando vejo é uma mensagem dele.

" Bom dia!!"- eu sorriu e logo respondo.
" Bom dia!"
" Era para avisar que daqui a pouco estarei na sua porta, melhor ficar atenta!"
" Já estou esperando você!"
" Não demoro muito, ja ja estou aí!"
" Ta bom!"

Desligo a tela e agora a única coisa que me resta fazer é esperar por ele, mas a ansiedade não está ajudando nada.
Algum tempo se passou e pude ouvir alguém bater na porta e logo fui ver quem era.

S/n: Heeseung!- digo sorrindo.
Hee: Oie, cheguei!- ele diz sorrindo.- Anciosa para aprender a jogar?- ele pergunta animado.
S/n: Claro que sim!- digo sorrindo mesmo não sendo a minha praia, quero aprender coisas novas.
Hee: Que bom, vamos!- ele diz e eu fecho a porta do quarto e o sigo. Ele me levou a uma sala de estar onde de vez em quando eles fazem as suas lives. Estava calmo no local e eu não deixei de reparar na televisão grande no centro.
S/n: Então é aqui que você joga!- digo observando ao redor, a sala era bem bonita.
Hee: Sim, aqui mesmo! Preparei alguns que eu acho mais fáceis para você conseguir aprender.- ele diz se sentando no sofá fazendo sinal para eu me juntar a ele.
S/n: Vou dar o meu melhor!- digo esperançosa.
Hee: Sei que sim! Se estiver atenta vai ver que aprende rápido!- ele diz se sentando ao meu lado depois de ter colocado o jogo.
S/n: Vou tentar..- digo um pouco insegura por não saber nada. Ele então começa a explicar as regras do jogo, de uma forma que eu consiga entender bem, depois disso ele começo a me explicar a função de cada botãozinho do controle.
Hee: Com esse daqui..- ele aponta para um dos botões.-..você pode saltar, esse você anda...- Me explicou até eu decorar a função de cada um.- Para sua sorte nesse jogo não precisa usar todos, apenas use os do lado direito.
S/n: Certo.- digo concordando acho que começo entender um pouco daquilo.
Hee: Eu irei te ajudar na primeira vez, depois você vai sozinha.- ele diz colocando o seu braço direito em volta de mim e pondo as duas mãos sobre as minhas. Esse ato fez meu coração acelerar, já ele parece calmo.
S/n: T-ta bom..- falo nervosa.

Ele então começou o jogo e eu tentei ficar atenta mas ao sentir seu corpo encostado ao meu está me fazendo corar bastante, isso é novo para mim então fico sempre sem jeito. Ele fazia movimentos rápidos com os dedos para chegar a cada botão e quando fui reparar já ele tinha ganhado a partida.

Hee: Consegui!!- ele diz animado.- agora é a sua vez!- ele diz sorrindo para mim.
S/n: Eu vou tentar..- Digo por não ter visto muito do seu jogo. Ele então começa e eu fico focada no jogo o problema é que meus dedos não conseguem ir tão rápido á busca dos botões e ainda não sei muito bem o seu lugar então fiquei sempre olhando onde eles estavam. A partida acabou comigo a perder e então me encosto para trás no sofá, soltando suspiro desanimada pela derrota.
Hee: Não desanima você com a prática vai conseguir!- ele tenta me encorajar mas não resulta muito bem.- Talvez queira algo para comer?- ele pergunta e me olha.
S/n: Se não for incomodar, adoraria!- digo me erguendo.
Hee: Você nunca incomoda!- ele dá uma piscadela e vai em direção à cozinha me deixando lá perdida nos pensamentos. Ele sempre pareceu confortável perto de mim, já eu sempre fui mais nervosa mas já melhorei bastante desdo o ínicio, quando nos conhecemos, até agora. Entretanto ele volta com a comida e então começamos a comer depois disso ele disse para eu jogar mais uma vez, desta vez já fui um pouco melhor mas mesmo assim perdi.
Hee: Tive uma ideia para te animar!- ele disse sorrindo.
S/n: O que tem em mente?- pergunto curiosa.
Hee: O que acha de irmos dar um passeio eu conheço um sítio calmo para estar!- ele diz animado.
S/n: É uma ótima ideia!- digo sendo contagiada pela sua animação.
Hee: Vamos lá então!- ele diz pulando do sofá indo para a porta e eu vou logo atrás dele. Ele me guiou até um rio e realmente estava tranquilo lá só tinha algumas pessoas mas nada demais.- É aqui que eu venho quando estou com problemas este ar realmente acalma. De vez em quando gosto de vir para lugares como este e arranjar algum tempo para relaxar.- ele diz enquanto olha para o rio que estava em nossa frente.
S/n: Verdade, esse clima realmente melhora! Como descobriu esse lugar?- pergunto curiosa.
Hee: Os meus pais me trouxeram cá muitas vezes quando era pequeno então apartir daí começei a vir cá.- ele explica me olhando com sinceridade.- E agora sou eu que estou te trazendo cá!
S/n: Fico feliz que você me trouxe cá! Já falou com alguém sobre esse lugar maravilhoso?- digo observando a vista.
Hee: Por acaso não nem com os meninos, mas não é necessário, partilhar este lugar com você é a única coisa que eu preciso fazer.- ele diz sorrindo.
S/n: Então sou a primeira a conhecer esse lugar?- pergunto confusa.
Hee: Exatamente!- eu fiquei pensativa do porquê ele não ter mostrado o lugar a mais ninguém.- Quer saber o porquê?- ele pergunta e eu fico surpresa parece que ele lêu minha mente.
S/n: Claro!- digo sorrindo.
Hee: Porque..- ele faz uma pausa.- você é importante para mim, como esse lugar!- ele fala e pude perceber ele ficar um pouco tímido e não posso negar que eu também fiquei.
S/n: Sério?- digo sem jeito.
Hee: Sim, eu gostaria de poder continuar ao seu lado!- ele diz me olhando com uma expressão que está sendo difícil para mim de entender.
S/n: Onde está querendo chegar?- eu pergunto confusa mas será que ele está dizendo que...
Hee: Bem...eu não sei como dizer isso mas..- ele respira fundo e eu já estava nervosa pelo que ele iria dizer.-..S/n, eu..estou gostando de você, tudo bem se você não sentir o mesmo mas eu não conseguia mais guardar isso para mim, fiquei assim desde que te conheci..- ele disse eu eu fiquei sem palavras minha boca abria para dizer algo mas nada saía. Eu não imaginei que ele estivesse mesmo gostando de mim. Ficamos em silêncio por algum tempo, a minha cabeça estava cheia de pensamentos que nem os consigo contar.
S/n: Heeseung, eu..também gosto de você.- digo apressadamente por causa da vergonha.
Hee: Sério?!- ele diz me olhando com os olhos arreagalados e eu concordo com a cabeça não sabia mais o que dizer ainda estava em choque.

Imagine Heeseung- Nova StaffOnde histórias criam vida. Descubra agora