Estou no fim de semana e estou sem nada para fazer então decido ir falar com a Rosé. Eu mandei mensagem para ela e ela disse que estava no seu dormitório então chego lá e bato na porta sendo logo atendida.
S/n: Bom dia! Como está a senhora?- eu digo sorrindo.
Rosé: Bom dia, ainda com sono..- ela diz com os olhos entreabertos e isso faz eu me rir.
S/n: Dá para ver pela sua cara! Ja ja você fica sem sono!- digo ainda rindo.
Rosé: Espero que sim, quero aproveitar o fim de semana.- ela diz dando espaço para eu entrar no local.
S/n: Já tem algo marcado hoje?- pergunto curiosa.
Rosé: Nem por isso quer ir a algum lado?- ela pergunta olhando para mim.
S/n: Claro! Eu me lembrei de ir no parque.- eu sugiro.
Rosé: É uma ótima ideia!- ela diz animada.- Já começo a pensar em todas as coisas que podemos fazer.-ela diz pensativa
S/n: Também!- digo rindo.Enquanto conversavamos um pouco eu lembrei que esqueci a minha bolsa no meu quarto.
S/n: Rosé, eu volto já lembrei que esqueci da minha bolsa no quarto.- digo apressada.
Rosé: Você é mesmo esquecida! Vai lá!- ela diz e eu saio de lá indo em direção ao meu dormitório. Quando entro lá avisto logo minha bolsa jogada na cama, não como consegui me esquecer dela mas tudo bem, observo o local vendo se não esqueci mais nada e então fecho a porta. Antes que pudesse continuar meu caminho vejo Heeseung lá no corredor.Hee: S/n! Bom dia!- ele diz vindo até mim com um sorriso no rosto.
S/n: Oi, bom dia!- digo retribuindo o sorriso.
Hee: Vejo que está indo a algum lugar!- ele diz olhando para minha bolsa.
S/n: Sim, vou passar o dia no parque com a Rosé!- digo animada.
Hee: Legal, espero que se divirta bastante!- ele sorrindo largo.
S/n: Concerteza irei! E você o que vai fazer hoje?- pergunto curiosa.
Hee: Nada demais secalhar jogar uns videogames, o que eu mais gosto de fazer!- ele responde.
S/n: Nunca fui de jogar videogames mas parece ser divertido!- digo sorrindo fraco.
Hee: Sério?! O que acha de jogar comigo um dia?- ele sugere, fazendo eu ficar surpresa.
S/n: Tem certeza? Eu não percebo muito bem disso..
Hee: Eu te ensino não precisa se preocupar!- ele diz animado.
S/n: Então tá!- eu digo animada também.
Hee: Que tal amanhã? Está livre?- ele pergunta curioso.
S/n: Amanhã..sim estou!- digo sorrindo.
Hee: Então eu te encontro aqui!
S/n: Tudo bem, estou indo agora, Tchau!- digo acenando para ele enquanto me afasto. Uau vou aprender a jogar videogames com o Heeseung, estou bastante animada mas nervosa ao mesmo tempo. Entretanto chego ao dormitório dela e vejo ela fechando a porta do local.Rosé: Demorou hein?!- ela diz trancando a porta.
S/n: Bem..encontrei alguém no meio do caminho.- digo sem jeito.
Rosé: E vai me dizer quem ou eu vou ter que adivinhar?- ela diz provavelmente já sabendo que era a pessoa.
S/n: Engraçadinha, pode adivinhar então!- digo sarcástica.
Rosé: Hum..talvez o Heeseung acertei?- ela diz no mesmo tom que eu.
S/n: Acertou sim!- digo com um sorriso ao pensar no seu convite.
Rosé: E quer me contar o que aconteceu?- ela pergunta curiosa.
S/n: Depois eu te conto, vamos!!- eu disse continuando o caminho.A gente foi então para o parque e estava cheio de gente principlamente crianças decidimos tomar um sorvete e passear por lá. Durante o caminho, como ela sempre insistía, eu acabei contando para ela a conversa que tive com Heeseung e ela diz que ele pode estar gostando de mim mas não sei se poderia mesmo ser assim, e agora me lembrei do que a Yuna falou das relações entre idols e staffs será que é verdade?
[...]
S/n: O dia de hoje acabou bem rápido..- digo desanimada.
Rosé: Verdade, mas ou menos você vai ter um excelente dia amanhã!- ela olha para mim sorrindo de lado.
S/n: Você não para hein!- digo rindo.
Rosé: Eu só acho que vocês ficam bem juntos!
S/n: Não sei, Rosé. Vamos ver como acaba.- digo sincera.Enquanto voltavamos para a empresa, fomos conversando e rindo pelo caminho e depois cada uma foi para o seu dormitório, amanhã será um ótimo dia!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Heeseung- Nova Staff
RomanceS/n uma menina que realizou o sonho de começar uma nova vida na Coreia do Sul e trabalhar como staff do seu grupo de kpop favorito. Essa é minha primeira história, espero que gostem!