No dia seguinte, acordei com um sorriso no rosto a lembrar de ontem à noite, o jantar com o Heeseung ainda estava na minha cabeça e notei que estava a pensar nos momentos agradáveis que tivemos. No entanto eu estou um pouco confusa, pois não sei ao certo como lidar com estes sentimentos que estão surgindo, por ele.
S/n: Será que ele também sente algo por mim?- eu me pergunto enquanto como algo de café da manhã, essa pergunta ficou se repitindo várias vezes na minha cabeça e eu não tenho resposta para ela.
Depois de me preparar deixei o meu dormitório e fui trabalhar, eu tentei me focar mas não consegui Hee não saía da minha cabeça, a forma que ele é gentil e atencioso comigo me faz sentir bem, mas ao mesmo tempo está me deixando louco, afinal ele é um idol com imensos fãs e eu sou apenas uma nova staff.
Quando entrei numa sala me deparei com a Rosé lá.Rosé: Você está com um brilho diferente hoje!- ela comentou, sorrindo curiosa.- O que aconteceu?
S/n: Nada demais...só fui em um jantar com o Heeseung.- eu disse calma mas tímida.
Rosé: Heeseung?!- ela arregalou os olhos, claramente surpresa.- Isso é grande! Como foi?
S/n: Foi...foi ótimo, na verdade. Conversamos bastante e ele foi bem legal comigo.- respondi sorrindo ao lembrar.
Rosé: E você acha que ele pode estar interessado em você?- ela pergunta e sorri travesso, mordi o lábio inferior enquanto refletia.
S/n: Não sei...ele é bem atencioso comigo, mas ele é um idol e eu sou apenas uma staff.- respondo, dizendo o que me incomoda.
Rosé: Ah, S/n. Não se subestime, ele provavelmente vê algo especial em você, algo além do trabalho.- ela diz tentando me encorajar.Antes que eu pudesse responder, os meninos entraram na sala para começar os ensaios, Heeseung vinha na frente e quando nossos olhos se encontraram, ele sorriu de uma maneira que fez meu coração acelerar, porque ele faz isso comigo?! Ele parecia tão natural e descontraído, como se a noite anterior tivesse sido apenas uma boa lembrança para ele, mas para mim, foi muito mais do que isso.
Hee: Bom dia, S/n!- ele disse acenando.
S/n: Bom dia!- respondi sorrindo.[...]
Os ensaios começaram e como de costume, eu estive ocupada garantindo que tudo estivesse correndo bem, certifiquei-me de que os membros do grupo tivessem tudo o que precisavam. No entanto, sempre que o Heeseung fazia uma pausa, ele se aproximava de mim trocando sorrisos ou pequenos comentários.
Hee: Você parece distraída hoje, está tudo bem?- ele disse durante uma pausa, enquanti bebia água.
S/n: Estou bem, só um pouco cansada.- eu disse tentando parecer tranquila.
Hee: Não trabalhe demais, precisamos de você em plena forma!- ele falou, com uma piscadela, me fazendo ficar sem graça.- Estou indo!
Enquanto observava ele voltar para o ensaio, fiquei me perguntando, será que estou gostando dele? A ideia parecia assustadora mas excitante. Eu tentei afastar esses pensamentos, focando-me no trabalho, mas cada vez que ele sorria e falava alguma palavra gentil para mim, era impossível não sentir algo.
Depois dos ensaios, os meninos foram liberados para um intrevalo, então e aproveitei para organizar alguns papéis na sala de conferências. No entanto, enquanto estava lá, Yuna entrou na sala e pude perceber imediatamente que ela não estava de bom humor.Sn: Yuna, está tudo bem?- perguntou, tentando ser amigável. Ela me olha por algum tempo antes de responder.
Yuna: Ouvi dizer que você e Heeseung foram jantar ontem.- ela disse sendo direta.
S/n: Sim, fomos...mas foi apenas um jantar.- eu digo tentando minimizar a situação, e ela deu um sorriso um pouco sarcástico.
Yuna: Estou te avisando...Idols com staffs isso raramente acaba bem.- ela disse com um tom de advertência e eu começei a sentir uma certa preocupação, com as palavras dela, e ainda mais confusa sobre o que estou sentido.
S/n: Eu sei..não quero causar problemas.
Yuna: Ótimo, apenas mantenha isso em mente.- ela fala e sai da sala me deixando lá perdida nos meus pensamentos.[...]
Enquanto ía a caminho do meu dormitório me encontrei com Heeseung no corredor.
Hee: Ei, S/n! Queria te agradecer, mais uma vez, por ontem. Foi uma ótima noite!- ele diz sorrindo.
S/n: Eu que agradeço! Eu realmente me diverti.- disse, tentando esconder o quão confusa eu estava, naquele momento.
Hee: Que tal repetirmos algum dia desses?- ele disse com brilho nos olhos, eu hesitei por um momento, me lembrando do que Yuna falou, mas seu sorriso sincero fez meu coração amolecer.
S/n: Adoraria!- respondi devolvendo o sorriso.
Hee: Que bom! Bem..já vou indo, tchau!- ele se despede acenando para mim.
S/n: Tchau!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Heeseung- Nova Staff
RomanceS/n uma menina que realizou o sonho de começar uma nova vida na Coreia do Sul e trabalhar como staff do seu grupo de kpop favorito. Essa é minha primeira história, espero que gostem!