☆~Pequenos gestos~☆

88 5 0
                                    

Durante esses dias me aproximei bastante dos meninos e eles têm sido bem atenciosos comigo, principalmente o Heeseung, ele têm me dado pequenas ajudas.

Hee: Oi, está aqui..o seu café preferido!- ele diz e me entrega o copo
S/n: Obrigada! Você anda diferente esses dias..
Hee: Estou tentando ser amigável e você merece, você sempre nos ajuda!
S/n: Ta bom então!
Hee: Já vou indo então, a gente vai gravar a nossa dança, você vem ver?
S/n: Vou sim! Só vou terminar umas coisas e vou logo para lá!
Hee: Ta bom, tchau!
S/n: Tchau!

Bebo o meu café e vou começar o trabalho não demorei muito por isso quando acabei fui para a sala o mais rápido possível para conseguir ver eles dançando. Quando entrei eles estavam todos juntos conversando.

Sunoo: Oi S/n, não sabia que vinha cá!- ele diz e vem até mim junto com o resto dos meninos.
S/n: Eu vim ver vocês dançando!
Ni-ki: Depois queremos sua opinião de como ficou, a gente vai praticar uma vez antes de gravar!
S/n: Ta bom!- então eles puseram a música e começaram a dançar. Eu fiquei atenta a todos os detalhes e mesmo assim não falhou nada. Algun tempo depois eles pararam e vieram de novo até mim.

Hee: Como foi?
S/n: Foi ótimo, adorei!
Jungwon: Então já podemos gravar!
Ni-ki: Bora!!

Alguns staffs prepararam a câmara e disseram para eu colocar a música, a música começou e eles começaram a dançar.

~Mais tarde~

Eu já fiz tudo que tinha hoje, que não era muita coisa, então tenho o resto do dia livre! Pena que a Rosé tenha que trabalhar, caso contrário, ía dizer a ela para darmos um passeio. Estava no corredor e encontro hee lá passando também.

Hee: S/n? O que está fazendo aqui?
S/n: Eu não tenho mais trabalho para hoje e estava pensando no que fazer.
Hee: Quer passar algum tempo comigo, como da última vez?
S/n: Ah..vo-você não está ocupado?- fiquei um pouco sem graça com a sua fala
Hee: Hoje não estou!
S/n: Então ta!- então fomos os dois para a sala de ensaio e eu não sei porquê mas estou me sentindo um pouco nervosa, mais do que da última vez!
Hee: S/n! Você gosta de cantar?
S/n: Eu cantava de vez em quando mas não acho que cante muito bem..
Hee: Eu quero ouvir você cantando!
S/n: Tem..certeza?
Hee: Claro que sim! Vou cantar com você também!
S/n: Ta bom!- ele colocou a música e começamos a cantar e pude perceber hee me encarando algumas vezes mas não liguei muito.
Hee: Você canta muito bem! Porque acha o contrário?
S/n: Ah não sei..mas obrigada!

Imagine Heeseung- Nova StaffOnde histórias criam vida. Descubra agora