Alguns dias se passaram desde que começei a trabalhar como staff, eu estou me esforçando muito para não atrapalhar e não decepcionar ninguém! Não é tão fácil pois eu ainda não estou muito habituada com isso mas estou melhorando a cada dia! Já fiz amizade com a maioria das staffs, uma delas se chama Rosé e é ela que tem me ajudado a me adaptar no local.
Rosé: Preciso ir agora, se precisar de algo estarei aqui perto!
S/n: Ta bom, tchau!- aceno para ela e ela vai embora, então entrei na sala de ensaio e os meninos já estavam lá dançando.- Bom dia! O que estão fazendo?
Jungwon: Bom dia! Estamos tentando criar uma dança para a nossa música!
S/n: Ta bom então, estão indo bem!
Sunghoon: Está ficando um pouco complicado, estamos ficando sem ideias..
Hee: Você poderia nos ajudar!
Jake: Isso! Você pode nos dar umas ideias!
S/n: Não sei...
Sunoo: Por que não, acho que não tem problema!
S/n: Hum..ta bom e ajudo vocês!
Ni-ki: Valeu!- ele fala animado e todos começam a mostrar o que já fizeram~Mais tarde~
Sunoo: Uau! Você tem bastante criatividade, adorei seus passos!
S/n: Ah sério?!
Ni-ki: Sim, ajudou bastante!
Hee: Você poderia nos ajudar mais vezes!
S/n: Claro! Se precisarem de algo é so chamar!
Sunghoon: Ta bom!
S/n: Já estou indo então até mais!
Hee: Tchau!Me despedi deles e fui cumprir o meu trabalho e como tinha muitas coisas para arrumar eu fiquei lá algum tempo e depois fui almoçar com a Rosé e o resto das staffs. Entretanto eu estava indo buscar uma coisa, que acabei esqueçendo, e encontrei Heeseung.
Hee: S/n!
S/n: Ah oi Heeseung!
Hee: Estamos nos vendo de novo!
S/n: Parece que sim! O que vai fazer?
Hee: Eu ía dar uma volta e acabei te encontrando! E você?
S/n: Eu estava indo buscar uma coisa no meu dormitório.
Hee: Ah ta bom! Mais tarde ainda vai estar trabalhando?
S/n: Eu devo acabar no final da tarde!
Hee: Então...você poderia me encontrar na sala de ensaio?
S/n: Porquê?
Hee: Porque..eu queria falar com você! Nós não nos falamos muito!
S/n: Ah..ta bom, eu vou te encontrar lá!
Hee: Ta, até mais tarde então!O que acabei de ouvir?! Ele quer conversar comigo? Eu estou querendo gritar de tanta felicidade! Mas o que será que ele quer falar comigo? Deixa para lá agora tenho que focar no trabalho.
~Mais tarde~
Finalmente acabei tudo estou un pouco cansada mas não me impede de ir encontrar o hee. Então vou em direção da sala de ensaio e a porta estava um pouco aberta e dou uma espiadinha e vejo Heeseung lá fazendo algo e logo entro lá.
S/n: Oi!
Hee: S/n, você veio!
S/n: Claro que sim!
Hee: Acabei agora mesmo de arrumar aqui umas coisas, vamos nos sentar no chão!
S/n: Ta bom! O que queria falar?- eu pergunta curiosa e anciosa.
Hee: Eu queria te conhecer melhor!
S/n: O que quer saber?
Hee: O que gosta de fazer no seu tempo livre?
S/n: Bem..eu gosto de dançar, ouvir música e desenhar! Eu fico mais tranquila quando faço isso!
Hee: Por isso que foi ótima com a dança! Você dança muito bem!
S/n: Ah obrigada! Mas eu não chego ao seu nível!
Hee: Porque não? O que acha de fazemos uma dança juntos?
S/n: Tem certeza?
Hee: Absoluta! Vem! O que quer dançar?
S/n: Podemos dançar future perfect adoro essa música de vocês!
Hee: Que bom que gosta, vamos dançar então!- ele falou a começamos a dançar, achei incrível a forma que a gente estava sempre em sincronização e ele estava se divertindo como uma criança!- Você devia se tornar uma idol iria ser o seu fã n°1!
S/n: Haha, acha mesmo?
Hee: Acho e não tenho dúvidas haha!
S/n: Quer saber de quem eu sou maior fã? Adivinha!
Hee: Honestamente não sei, você nunca falou nisso e eu não sou muito bom a adivinhar!
S/n: Essa pessoa..está falando, neste momento, comigo!
Hee: Eu?- ele pergunta surpreso e eu confirmo rindo da reação dele
S/n: Você é o meu favorito do grupo!- derrepente ele chega mais perto de mim e fala algo no meu ouvido.
Hee: Você também é minha staff favorita!- eu fiquei sem saber o que falar então apenas fiquei com uma expressão surpresa.
Hee: Já deve estar ficando tarde, falamos outro dia tchau!- ele diz e sai da sala
S/n: O quê?! Eu só posso estar sonhando! Que foi isso??
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Heeseung- Nova Staff
RomanceS/n uma menina que realizou o sonho de começar uma nova vida na Coreia do Sul e trabalhar como staff do seu grupo de kpop favorito. Essa é minha primeira história, espero que gostem!