☆~Entrevista~☆

155 7 1
                                    

Chegando na área principal avistei uma recepcionasta e me direcionei a ela, eu disse que estava lá para fazer uma entrevista e ela me mostrou onde ficava a sala e me desejou boa sorte. Eu estava nervosa, mas determinada! O CEO da HYBE, um homem de meia-idade e com um olhar sério mas que não me deixava desconfortável, iniciou a entrevista.

C: Então...S/n..porque quer trabalhar cá?- ele pergunta apoiando os braços na mesa e esperando a minha resposta.
S/n: Bem...eu sempre fui apaixonada pelo Kpop e pela cultura coreana! Por isso trabalhar como staff de um grupo de kpop seria um sonho realizado, principalmente se for com o Enhypen, já que são o meu grupo favorito! Além disso acredito que posso contribuir bastante para a equipe!

Após algumas perguntas e uma conversa sobre as minhas habilidades, o CEO deu um pequeno sorriso, será que me dei bem?

C: Bem-vinda á equipe! Você irá realizar o seu sonho de ser staff do Enhypen! Eles estão precisando de alguém dedicado como você!
S/n: Sério?! Muito obrigada mesmo, não o irei decepcionar!- agradeço animada e tentando não ficar louca ali dentro
C: Assim espero!- ele diz e me libera então eu faço referência e saio da sala.

Eu consegui mesmo?! Espero que não esteja sonhando, ele acabou de dizer que eu vou ser staff do Enhypen!! Será que este dia pode ficar melhor? Estava destraída nos meus pensamentos e acabei por me esbarrar em alguém.

S/n: Ops, foi ma...- paro de falar quando vejo quem é.
?- Não tem problema só tenha mais cuidado!- o garoto estava quase indo embora mas eu o chamei á atenção.
S/n: Você..é Lee Heeseung?!
Hee: Me conheçe?
S/n: Sou muito sua fã!
Hee: Ah que bom, mas porque anda por aqui?
S/n: Eu acabei de sair de uma entrevista!
Hee: E conseguiu?
S/n: Sim! Vou ser staff de vocês!
Hee: Sério?! Que legal foi muito bom te conhecer!
S/n: Também!
Hee: Então já estou indo nos vemos depois!
S/n: Tchau!

Mais uma coisa boa aconteceu hoje, eu pude ver Lee Heeseung, o meu favorito do grupo, de perto! Esse é com certeza o melhor dia de todos! Estava indo para o meu dormitório pois foi avisada que iria ter que me mudar para lá então cheguei no local e arrumei as minhas coisas.

Imagine Heeseung- Nova StaffOnde histórias criam vida. Descubra agora