Cap.1- Problem? Bitch.

288 10 6
                                    

Antes de começar, nós autoras queremos que vocês saibam que nós não temos nada contra a Perrie!! Muito pelo contrário, uma de nós é Mixer!! E pra quem não gosta dela: nós respeitamos então sem tretas aqui galera... Isso é uma ficção!! Aproveitem!!

POV. Giovanna
O sinal da última aula finalmente tocou , eu já estava cansada de ouvir aquela professora mal comida de química explicando qualquer coisa que eu não fazia questão de prestar atenção, minha vontade era de dar um tiro na cabeça dela, peguei meu estojo e meu caderno e fui em direção ao meu armário encontrando minha melhor amiga Tiffany no armário dela que era do lado do meu.
-Nossa, que cara é essa? -Ela disse me encarando com um sorriso-
-Aquela velha mal comida da Srta. Jones, odeio aquela mulher!
-Calma! Hoje a noite você vai poder relaxar de toda essa raiva! -Ela arqueou uma sobrancelha e eu sorri-
-Tudo o que eu quero e dançar e beber muito hoje, achar um cara gostoso e transar com ele até amanhecer!
-Isso aí garota! -Ela falou enquanto nós fechávamos nossos armários e caminhavamos pelo corredor encontrando meu primo Harry no caminho.
-Eaí meninas, o que acham de irmos no cinema hoje?
-Desculpa Hazzy, hoje eu tenho ensaio de teatro a tarde! -Falei dando de ombros-
-E a noite?
-A noite eu e a Gi vamos nos divertir de uma forma mais ousada, se é que você nos entende! -Tiffany sorriu maliciosa e eu ri continuando a falar-
-Você pode ir com a gente se quiser!
-Não, prefiro não me envolver com essas coisas! -Ele me encarou com um olhar de decepção que eu fingi não me importar e entrou no carro ligando o motor e esperando eu e a Tiffany entrarmos, eu e ela morávamos com ele e minha tia Anne em Londres, minha família por parte de pai é britânica mas por parte de mãe é brasileira então nasci e cresci no Brasil com a Tiffany e nós viemos fazer ensino médio e faculdade aqui.
Chegamos em casa e eu fui direto para meu quarto, necessitava tomar um banho, como eu odeio escola cara.
Acabei por perder a noção do tempo e tive de correr para não perder a aula de teatro.
Eu e Tiffany tínhamos uma ligação muito forte por conta de todos os problemas que já havíamos enfrentados juntas, mesmo com tudo que já havia nos acontecido nós éramos como irmãs uma pra outra.

POV. Tiffany
Chegamos em casa dei um beijo na tia Anne e fui almoçar com ela e o Harry, a Gih tinha subido pra se arrumar pra aula de teatro. Como tinha a tarde livre decidi descansar um pouco, afinal a noite eu iria tocar em um pub muito agitado aqui da cidade e depois ia aproveitar a noite com a Giovanna, e não podia estar com a voz ruim.
Me deitei, e logo peguei no sono, mas como todas as vezes nessas últimas semanas eu tive o mesmo sonho (se é que eu podia chamar aquilo de sonho), eu me apaixonava por um garoto, mas esse amor era totalmente errado e proibido, e a nossa paixão era como uma granada, e todos os que estavam a nossa volta se machucavam.
Acordei assustada como já vinha acontecendo, reparei que meu rosto estava molhado e meu travesseiro estava encharcado, provavelmente eu estive chorando como todas as outras vezes, eu simplesmente odiava o amor, ele já tinha me machucado tanto, porque ele agora me aterrorizava de tal maneira, machucava aqueles que eu mais amava...

Bad or Good Girls?Onde histórias criam vida. Descubra agora