AVISOS IMPORTANTES
*LEIAM AS NOTAS FINAIS, (TALVEZ VENHA MARATONA DA FIC POR AÍ) E TEM MAIS COISAS ALÉM DISSO
*TEM HOT DE HARRYANNA, QUEM NÃO GOSTA, PULE ESSA PARTE, MAS TA MUITO FOFO (APESAR DE ESTAR UMA MERDA PORQUE É UM DOS MEUS PRIMEIROS HOTS)Bradford... é isso!
- Porra Zayn para ta? Chega disso! Você pode ter tido os seus motivos pra fazer o que fez mas me afetar já é demais! - Ouço a voz da Gih ecoar por toda a sala.
- O que você ta querendo dizer com te afetar? - perguntei.
Ela olhou pro Zayn com um olhar penetrante e por um segundo eu achei que ela fosse capaz de mata-lo só pelo jeito que o olhava, respirou fundo, e começou a falar.
- Tiffany, essa merda de ser humano, se é que eu posso chamar esse monstro de ser humano, que você ta gostando me ameaçou de morte e realmente tentou me matar! Naquela noite do seu sequestro ele quase me matou, se não fosse o Harry desviando aquela arma, eu com certeza estaria morta agora! E eu tava grávida e o filho de quem era? De um amigo dele! - vi o Malik boquiaberto - Ta surpreso Malik? Pois é, o filho era do Louis, eu fiz sexo com ele muitas vezes depois daquela corrida e pelas datas só pode ser ele! - ela aumentava cada vez mais o tom de voz, levantou a camiseta e mostrou uma cicatriz no seu abdômen- Isso nunca vai me deixar esquecer da minha quase morte, do filho que eu perdi e de todo o resto! Tiffany você não sabe o quanto é difícil perder um filho ainda mais quando você nem sabia da existência dele antes! O pai poderia ser um bosta mas era o MEU filho e graças a esse merda aqui na sua frente eu não pude sentir como é ser mãe!
Ela terminou de falar com os olhos inchados e com lágrimas correndo no seu rosto, ela se sentou e começou a chorar ainda mais, o Harry estava com o maxilar travado, uma expressão de ódio e decepção, ele se levantou e foi pro quarto, o Malik me olhava e olhava pra Gih alternando os olhares e eu não poderia estar mais surpresa, chocada, decepcionada, triste... Era um misto de sentimentos em mim. Minha boca estava aberta, eu tentava emitir algum som mas não conseguia, era muita coisa pra absorver.POV Giovanna
Eu não aguentava mais segurar aquilo, a Tiffany estava me pressionando demais então eu joguei a verdade nela e com certeza o Harry só saiu da sala por causa da "paternidade do bebê", porque do resto ele já sabia.
Após minutos de silêncio que pareciam horas o primeiro a se pronunciar foi o Zayn.
- O filho era do Louis? Então eu fiz bem em ter tirado ele de você sua vadiazinha! - ele segurou o meu rosto, me fazendo olhar nos seus olhos castanhos e deu um tapa no meu rosto.
- Zayn! Você perdeu a noção? Ela ta sofrendo, você tirou o filho dela e quase tirou a vida dela também! Eu não acredito que você foi capaz de tudo isso! - a loirinha disse afastando ele de mim.
- Tiffany me desculpa, eu sou impulsivo, eu...
- VOCÊ É IMPULSIVO??l VOCÊ FOI IMPULSIVO A PONTO DE TIRAR A VIDA DE UM SER QUE NÃO TINHA COMO SE DEFENDER, DE QUASE ME MATAR, DE ME BATER DEPOIS DE TUDO O QUE ME FEZ PASSAR! E EU ACHEI QUE VOCÊ ESTAVA ARREPENDIDO DEPOIS DAQUELE ABRAÇO NO HOSPITAL... MAS EU TAVA ERRADA, SEU LIXO! - gritei me levantando e me aproximando dele devolvendo o tapa que ele tinha me dado.- VOCÊ É RIDÍCULO!
E então ouvi a voz da Tiffany mais baixa e tranquila
- Zayn sai daqui agora!
- Como é que é?
- Pega a sua arma e sai da minha casa, você não ouviu? - a voz dela tinha ficado mais alta e firme.
Zayn pegou a arma e saiu sem dizer mais nada e eu me levantei pra ir pro meu quarto.
- Gih espera! - a Tiffany gritou.
Me virei de costas e ela estava com lágrimas nos olhos. -Me desculpa e-eu não sabia!
- Agora você entendeu o porque eu não queria falar! Isso não me traz boas lembranças, Tiffany e o choque foi muito grande pra você! Agora imagina pra mim! - respondi.
- Desculpa! Eu não deveria ter te pressionado tanto!
- Esquece Tiffany! Agora a merda já ta feita! - me virei e me tranquei no quarto.
Fiquei horas lá dentro tentando ler meus roteiros mas eu simplesmente não conseguia me concentrar, tentei escrever um pouco do meu romance mas as tentativas foram inúteis, então eu decidi tomar um banho pra tentar relaxar.
Tirei minha roupa e me coloquei debaixo da água gelada do chuveiro que entrando em contato com o meu corpo quente me causava uma sensação prazerosa, eu queria que aquela água pudesse levar consigo tudo o que tinha acontecido nas últimas semanas, nos últimos meses na verdade, desde que eu conheci o Malik, mas infelizmente isso não era possível.
Saí do banho depois de alguns minutos e coloquei um mini short e minha blusa de moletom favorita, a dos Rolling Stones que o Harry havia me dado no meu último aniversário.
Fiz um rabo de cavalo e peguei meu celular vendo que havia uma mensagem da Tiffany e uma do Harry, eu não queria falar com a loira então li só a do Harry.
____________________________
Louis? Aquele cara da corrida? Sério mesmo Giovanna? Que merda você tem na cabeça? Você ia mesmo ter um filho com aquele cara?
-Hazz
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad or Good Girls?
Fanfiction"Because it will be like me Baby, The devil angel dress." O que você faria se tivesse que escolher entre seus sonhos e as pessoas que ama, descobrisse uma verdade sobre si mesmo que faria tudo mudar, se vivesse um amor proibido e se um trauma mudas...