POV. Tiffany
Toquei a campainha da casa do Malik, e o mesmo demorou para me atender, mas não pude reclamar pois ele estava só de boxers com a maior cara de sono, e aquilo cara era a melhor coisa que podia me acontecer hoje.
Ele me deu passagem e pediu que eu entrasse, coloquei minha bolsa em uma cadeira e sentei no sofá, fazendo um gesto para que ele sentasse também.
- Zayn, a gente precisa conversar.
- Fala minha loirinha, eu conto tudo o que você quiser...
- Zayn, eu preciso saber realmente o que aconteceu enquanto eu estive fora. - ele me analisava por toda a extensão de meu corpo, pude perceber que ele tentava descobrir o que eu estava pensando.
- Tiffany, enquanto você estava fora muita coisa aconteceu, mas eu te disse a verdade ontem a noite, eu realmente me desentendi com a Giovanna, mas aconteceu algo a ela que agora não é a hora de contar, porque ela ainda está fragilizada com o que aconteceu com você.
- Porra, eu to cansada de as pessoas tentarem me enrolar, eu sei que aconteceu algo a mais do que isso, mas eu preciso de você aqui, agora comigo! - disse e me aninhei em seu peito.
Podia ver que ele ainda estava desconfortável com aquilo, mas entendia que eles não queria me contar. Eu sentia falta dele, mas não sabia se podia confiar totalmente nele, por isso era hora de por meu plano em ação.
- Zayn, preciso te contar o que aconteceu enquanto Nathan me sequestrou, mas será que eu não posso passar a noite aqui? - disse fazendo carinho em seu queixo, ainda com a barba mal feita.
Claro amor, não precisa nem pedir isso, quer uma camiseta emprestada? - disse me puxando para seu quarto.
Coloquei a camiseta que ele me emprestou, a bendita camisa do Bob Marley que ele tanto amava e sentia ciúmes, me aninhei em seu peito e calmamente contei tudo o que havia acontecido enquanto estava com Nathan, tirando a parte de ele ter me estuprado, pois sei que ele iria enlouquecer. Algumas lágrimas rolaram por meu rosto, e ele cuidadosamente as enxugavas, nesses momentos eu quase esquecia do Harry me dizendo que ele era um monstro, mas aquilo matutava em minha cabeça.
Esperei ele pegar no sono, e coloquei meu plano em prática, levantei sem fazer muito barulho, mesmo sabendo que ele tinha o sono muito pesado, e sai vasculhando por todos os cantos daquela casa a procura de pistas.
Procurei em cada lugar dali, mas não consegui encontrar nada, fui assustada com seu celular apitando e derrubei alguns discos que estavam na minha mão, assim que me abaixei para pega-los, encontrei uma arma escondida embaixo da mesa. O celular apitou mais uma vez, aquilo já estava me deixando irritada, peguei o celular e pude ver duas mensagens da rapariga da Perrie.______________________________________
Hey Malik,
Preciso falar com você pessoalmente, o mais rápido possível...xx
Porra Malik, custa me responder, eu to grávida caralho, e o filho é seu, preciso te ver.
- kisses.
______________________________________Aquelas duas mensagens terminaram de acabar comigo, eu podia muito bem usar aquela arma em minha mão para estourar os miolos deles agora mesmo, mas precisava de explicações.
Fui até a lavanderia e peguei um balde, enchi de água e o levei até a cozinha e coloquei todo o gelo que encontrei em seu frezzer, onde encontrei mais uma arma escondida atrás dele.
Subi até o quarto e encarei ele, ah como isso precisava ser filmado. Me posicionei ao lado da cama, e num passe derrubei tudo o que estava dentro do balde.- Porra Tiffany, é o Desafio do Balde de Gelo atrasado? - ele disse me olhando com muita raiva, mas não mais do que eu.
- Eu só quero explicações! - disse jogando o balde para o lado, dei o celular em sua mão e joguei uma das armas da cama, já que a outra eu brincava de girar em torno dos meus dedos.
- Calma loirinha, vamos conversar...
- Calma nada e sem conversa! Eu só quero saber que porra toda é essa!
-Ai, ta bom! A gente liga pra Giovanna e conversamos os três ta bom?
-Ta! Liga logo!
Ele pegou o telefone e ligou pra ela, depois de vários toques ela atendeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad or Good Girls?
Fanfiction"Because it will be like me Baby, The devil angel dress." O que você faria se tivesse que escolher entre seus sonhos e as pessoas que ama, descobrisse uma verdade sobre si mesmo que faria tudo mudar, se vivesse um amor proibido e se um trauma mudas...