POV Giovanna
No dia seguinte acordei com a luz do sol que entrava pelas frestas da janela batendo no meu rosto, sentei na cama e vi a hora no meu celular, eram 05:34 da manhã e olhei para o lado, dei um sorriso, eu e Harry estávamos só de roupas íntimas, e então me lembrei dos acontecimentos da noite anterior e entrei em pânico.
-Harry, acorda!! -eu dizia rapidamente e me levantando-
-O que aconteceu?? -ele perguntou com um tom sonolento na voz porém pulando de susto-
-Você tem noção do que nós fizemos ontem??
-Claro!!
-Como assim "claro" foi loucura total!!
-Giovanna, eu te avisei, você quis aquilo!! E eu não vou mentir, foi perfeito pra mim, a melhor noite da minha vida!!
-Mas e se...
-Se alguém descobrir?? Não vão!! É um segredo nosso!! -ele se sentiu na cama e indicou para que eu me sentasse ao seu lado-
-Harry, nós precisamos conversar, isso não ta mais dando certo, de nós fingirmos que não tem nada entre nós, de fingirmos que nada acontece...
-Você tem razão -ele beija minha testa e me abraça- é melhor continuarmos cada um com a sua vida e esquecermos pra sempre esse sentimento e tudo o que aconteceu entre nós.
-Como é que é?? Harry, eu...
-Gi, não torne as coisas mais difíceis do que já são, por mais que doa, vai ser o ideal pra nós dois!!
-Tudo bem, eu... -parei por um segundo para tentar inutilmente conter uma lágrima e um soluções sufocado- eu vou seguir em frente e você também...
POV Harry
Foi muito difícil pra mim tomar a decisão de voltar ao que era antes com o Giovanna mas foi necessário, eu sabia que ela não mudaria, continuaria frequentando bares e baladas, ficando com qualquer um e eu acabaria destruído, então de certa forma foi melhor assim...
Ela saiu do quarto e eu fui tomar um banho no banheiro da minha mãe, não queria ficar naquele quarto com todas as lembranças que tinha da noite mais perfeita de todas e que nunca poderia repetir.
Cerca de quarenta minutos depois nos encontramos na cozinha, ambos prontos para a escola.
-Notícias da Tiffany?? -perguntei tentando puxar assunto-
-Nenhuma, mas ela sabe se cuidar, conheço ela, com certeza logo eu ela vai dar alguma notícia.
-Menos mal!! -Peguei um iogurte nna geladeira e ela foi até a fruteira e pegou uma maçã-
-Quer carona até a escola?? -perguntei-
-Por favor, Hazzy!! Eu não to nem um pouco afim de dirigir hoje.
-Vamos então??
-Vamos!! -ela pegou sua bolsa e nós fomos em direção à garagem-
Não sei se ela estava atuando ou se ela realmente não queria que o clima ficasse estranho entre nós, pois durante todo o percurso até a escola nós fomos conversando sobre assuntos aleatórios como se nada tivesse acontecido.
Chegamos relativamente cedo então fui procurar o Niall e nosso amigo Logan pra falarmos sobre o projeto de história gigantesco que teríamos que fazer.
Não precisei procurar muito e aquele ser loiro exalando alegria com um sorriso de orelha a orelha veio correndo na minha direção.
-E aí, cara!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad or Good Girls?
Fanfiction"Because it will be like me Baby, The devil angel dress." O que você faria se tivesse que escolher entre seus sonhos e as pessoas que ama, descobrisse uma verdade sobre si mesmo que faria tudo mudar, se vivesse um amor proibido e se um trauma mudas...