POV. Tiffany
Acordei em um lugar arejado, limpo e com bastante luz, tanto que chegaram a incomodar meus olhos por não ter tanta luz a muito tempo.
Me mexi e percebi que tinha um aparelho respiratório conectado a meu rosto e também tinha um acesso venoso em minha mão direita.
Vi Harry passando ofegante pela janela do quarto e voltando assim que percebeu que estava ali, ele abriu a porta com cuidado e veio em minha direção.
- Hazza, como é bom te ver de novo! - minha voz saiu fraca pois não tinha forças.
- Ah minha pequena, se não sabe como é bom te ter aqui...
- Harry como descobriram onde eu estava? - disse pedindo com a mão para que chegasse mais perto.
- É uma longa história Tiffy, quem pode te contar melhor é a Giovanna... - ele disse com um olhar apreensivo.
- Harry, o que ta acontecendo, eu te conheço, aconteceu alguma coisa enquanto eu estive sumida?
- Acontece que o seu querido Malik é um monstro, mas cabe a Giovanna se ela quer contar ou não. - podia ver que seus olhos transbordavam raiva. - Vou buscá-la para conversarem.
- Harry, por favor, só a Giovanna... - meus olhos já estavam marejados.
- Okay. - ele saiu e me deixou ali sem saber o porque de ter dito aquilo sobre o Zayn.POV. Giovanna
Aquela cara que o Harry tinha feito ao me chamar condenava alguma coisa, algo não estava se encaixando na história, ou ele tinha dito algo, ou a Tiffany realmente não estava bem.
Caminhei por aquele longo corredor e me lembrei das duas semanas que tinha ficado ali, zanzando por entre os corredores, presa sem poder voltar a meu corpo. Ainda não sei ao certo como vou contar a Tiffy tudo o que aconteceu enquanto ela estava fora, só sei que esse ainda não é o momento certo para isso.
Bati na porta e afastei-a para entrar, vi uma Tiffany abatida da qual não via muito tempo, desde antes da gente se mudar pra cá.
Puxei uma cadeira que tinha no quarto para perto da cama e segurei sua mão.
- Gih, meu amor, você não sabe como senti sua falta...
- Oh, loirinha você nem sabe quanto! - podia ver em seus olhos preocupação, ela me conhecia bem demais, sabia que estava escondendo algo.
- Giovanna, posso te perguntar uma coisa? - ela apertou a minha mão como forma de pedir permissão.
- Claro moze.
- O Harry me disse algo a respeito do Zayn, por favor Gih me diz o que aconteceu enquanto estive fora? - seus olhos estavam marejados.
Tentei esconder tudo o que havia passado, engoli meu orgulho e tentei da forma mais fria conversar com ela. - A Tiffany nós só nos desentendemos com o Zayn. Ele é uma pessoa de personalidade muito forte, mas graças a ele e o Harry você está aqui sã e salva.
- Ta bom Giovanna, e eu vou fingir que acredito, mas mesmo assim, obrigado por ter me tirado daquele inferno, se não sabe o quanto sofri na mão daquele nojento.
- Por nada meu amor. Quer ver mais alguém hoje? - disse me dirigindo a porta.
- O Zayn por favor.POV Zayn
Esperei por alguns minutos lá fora apreensivo e então vi a Giovanna vindo na minha direção, aquela garota sensível e emotiva que saiu de perto de mim uns minutos atrás havia sumido e dado lugar a uma pessoa fria, com seu olhar gélido e expressão ilegível, acho que sei porque ela tem tanta facilidade em ser atriz, essa garota sabe como mudar de humor fácil!! Bom, ela chegou na minha frente cruzou os braços e apenas fez um sinal com a cabeça pra que eu entrasse e eu já sabia que a Tiffany queria me ver e pelo olhar que ela tinha era bem claro que ela não tinha contado o que havia acontecido entre nós no dia do sequestro então é óbvio que eu não ia contar, isso ia fazer com que a loira nunca mais olhasse na minha cara e eu ainda não tinha recebido o suficiente dela.Fui até o quarto dela e ela estava quieta, com uma carranca que eu sinceramente achei estar diferente quando ela me visse.
- Tiff? Como você ta princesa?
- Zayn, primeiro de tudo: obrigada por ter ajudado a me tirar de lá, e segundo: não enrola ta? Eu sei que aconteceu alguma coisa enquanto eu não estava com vocês e coisa boa não foi! Me conta agora! - Ela disse praticamente com a mesma expressão com que a Giovanna chegou lá em baixo, essas duas combinaram?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad or Good Girls?
Fanfiction"Because it will be like me Baby, The devil angel dress." O que você faria se tivesse que escolher entre seus sonhos e as pessoas que ama, descobrisse uma verdade sobre si mesmo que faria tudo mudar, se vivesse um amor proibido e se um trauma mudas...