N/A
Pra quem não entendeu a mídia: no fim do capítulo eu explico senão eu vou dar spoiler!! Boa leitura!! xoxo-xx-
POV. Giovanna
Estava a vagar pelos cantos do meu quarto, Harry não arrendava o pé do lado da cama e de repente senti um aperto enorme em meu coração, era isso eu precisava acordar, fui em direção ao meu corpo e a primeira vez depois de todos esses dias eu estava sentindo meu corpo.
Era uma luta contra minha fraqueza, mas precisava abrir meus olhos, a mão do Harry estava segurando a minha, apertei-a para avisa-lo que estava ali.
Sua cara de espanto misturada com alegria foi a melhor coisa que me podia acontecer, mas eu precisava ajudar minha loira.
Fiz um pequeno gesto com a mão para que Harry chegasse perto de meu rosto e pudesse falar com ele, já que não tinha forças para falar alto.
- Meu anjo, como eu te amo. Agora diga! - Ele disse bem próximo ao meu rosto.
- Eu preciso falar com você e o Zayn... juntos, o mais rápido possível!- Comigo e com o Zayn? Mas pra que?
- Eu sei onde a Tiffany pode estar, pode parecer loucura mas eu preciso ver o Zayn o mais rápido possível! - Respondi num tom quase inaudível.
- Gih, calma meu amor! Você ta pior do que imaginava, você tava grávida ta? E perdeu o bebê, agora você precisa descansar!
Eu já tinha ouvido os médicos falarem isso antes, mas ouvir o Harry falando aquilo fez com que lágrimas descessem descontroladamente pelo meu rosto, eu via o olhar de decepção e tristeza nele e isso só fazia a minha dor aumentar, eu suspeitava de que o filho era do Louis e ele nem sequer sabia, nem sei se ele se importa com isso...
E depois de um longo silêncio torturante ele finalmente começou a falar
- Tudo bem, eu dou um jeito de você falar com nós dois, mas só se o Niall estiver junto, eu não confio nele e o Niall é uma garantia a mais caso ele tente algo contra você!
- Obrigada Hazz!
- Bom, agora eu vou chamar um médico e dizer que você acordou, só me promete uma coisa antes?
- Claro! O que você quiser!
- Não me abandona por favor? Você não faz ideia do quanto eu sofri enquanto você estava em coma, até seus pais vieram pra Londres!
- Harry eu não vou te deixar mas você sabe que entra você e eu nunca vai poder existir nada e...
- Eu sei Gih, eu sei! Mas eu só quero te ter bem e perto de mim, não importa a forma!
- OK!
Sem dizer mais nada, ele chamou o médico que chegou super rápido, fez uns exames em mim, perguntou algumas coisas pra saber se eu não tinha perdido a memória e depois chamou meus pais.
Assim que eles entraram no quanto a felicidade foi enorme, claro que o meu pai ficou extremamente bravo quando soube que eu tinha engravidado, mas de uma forma ou de outra eles sabiam do meu estilo de vida e sabiam que eu não ia mudar, então ficaram mais felizes por eu estar viva do que bravos por eu ter engravidado então nós só curtimos o momento, eu estava com tanta saudade deles que não queria que eles fossem embora nunca, mas infelizmente eles teriam que voltar pro Brasil em dois dias por causa do trabalho mas eu prometi que nas férias iria vê-los.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad or Good Girls?
Fanfiction"Because it will be like me Baby, The devil angel dress." O que você faria se tivesse que escolher entre seus sonhos e as pessoas que ama, descobrisse uma verdade sobre si mesmo que faria tudo mudar, se vivesse um amor proibido e se um trauma mudas...