POV. Tiffany
Tudo corria normalmente durante a semana, uns pega aqui e outros ali no Zayn, mas nada mais aprofundado, ele tinha a vida dele e eu a minha, e afinal eu não quero me envolver em um relacionamento logo agora depois de tudo que já tinha sofrido.
Hoje como todas as minhas sextas tenho show em pubs aqui da cidade, Gih tinha ido pra casa de Chloe fazer um trabalho da escola, então voltei para casa somente com Harry.
- Maninha o que há com você, tá tão aérea que nem tá cantando suas músicas preferidas... - ele disse chamando minha atenção.
- Sorry Harry, é que essa noite eu sonhei com o Nathan, um namorado antigo meu, e eu fiquei um tanto preocupada. - dizia olhando pela janela do carro.
- Você sabe que se precisar de mim eu vou estar aqui te esperando pra contar sobre esse tal de Nathan tá!
- Obrigado Harry! - disse e já estávamos em frente a nossa casa.
Estava sem fome, e por um milagre Anne estava em casa, dei um beijo nela e subi pro meu quarto. Eu estava tão bem todos esses dias, porque ele tinha voltado aos meus pensamentos de novo, Nathan o principal motivo de eu virar uma vadia sem alma, a principa causa da minha depressão e da minha desconfiança no amor.
Aquilo estava me perturbando, eu precisava me expressar de alguma maneira, não podia simplesmente sair por ai grafitando porque estava de dia, peguei meu violão e meu caderno e comecei a compor, a cada verso que escrevia, lágrimas e mais lágrimas escorriam pelo meu rosto, a minha única vontade nesse momento era poder colocar uma bala nos miolos do Nathan e nem assim eu teria toda a minha felicidade de volta. Tudo o que eu sofri na mão dele, jamais vai ser reparado.
Tudo aquilo tinha me cansado, coloquei meu relógio pra despertar e dormi o restante da tarde, acordei e me arrumei para tocar no pub, passei uma mensagem pro Malik dizendo onde iria tocar essa noite. Como de costume deixei um bilhete na geladeira avisando onde estaria durante a noite e saí, peguei o ônibus e fui em direção ao pub.POV. Zayn
Tinha recebido uma mensagem da tampinha dizendo que ela iria tocar em um pub aqui perto de casa, então resolvi dar uma passada lá, durante toda a tarde a Perrie tinha me enchido o saco, será que ela não se tocava que eu não queria mais nada com ela, por isso a Tiffany se diferenciava tanto das outras garotas, ela não ficava correndo atrás, muito pelo contrário, a história tinha se invertido, eu que estou fazendo esse papel.
Me arrumei e fui ao pub, encontrei Tiffany sentada no meio-fio da calçada com cara de quem tinha visto fantasma, apenas sentei ao lado dela e num passo estávamos abraçados e ela soluçava de tanto chorar.
Ficamos por um tempo assim, e em poucas semanas que eu conhecia a tampinha, jamais pensei vê-la chorando dessa maneira, queria perguntar a ela o porquê de tudo isso, mas apenas a reconfortei e a levei para dentro do pub.
- Zayn? - ele disse em meio ao choro.
- Diga pequena... Disse enquanto acariciava seus cabelos loiros.
- Me desculpa por isso tá, é só que eu vi uma pessoa que eu não gostaria nem de ver morta, quanto mais na mesma cidade que eu. - ela enchugava as lágrimas com a manga da blusa.
- É seu ex? Ele te machucou? Se ele encostar em você me diz que eu dou um jeito. - dizia já com raiva.
- Por favor Malik, não se mete, isso é história minha, você não tem que se meter em confusão por mim. - ela segurava minhas mãos tentando me acalmar, estas que eu fechava com extrema força.
- Okay, mas quando eu precisar eu to aqui viu.POV. Perrie
Se tinha alguém que eu odiava nessa vida era a Tiffany, aquela loira, mal conhecia o Malik e já tava roubando ele de mim, mas ela vai pagar por ter cruzado o meu caminho, e começaria hoje.
Fui ao pub onde sabia que ela iria tocar e combinei de me encontrar com um antigo amigo meu que me ajudaria nesse plano.
- Hey Nathan! Quanto tempo a gente não se vê não é? - disse o abraçando.
- Pois é gatinha, e você tá cada vez mais gostosa né? Mas me diga quem é garota que eu vou dar um leve susto? - ele me examinava de cima a baixo.
- Pode deixar que quando eu ver ela, eu te mostro. - e entramos no pub.
Ainda não tinha avistado aquela nojenta, e muito menos tinha sinal do Malik naquele lugar, até que vejo os dois passando por nós abraçados. Mostro-a ao Nathan e ele esboçada um sorriso malicioso nos lábios e resmunga um pode deixar, ficamos no fundo do pub para que ninguém nos avistasse e esperamos o show dela começar.
Fui para a pista de dança bem onde Zayn estava por olhar a Tiffany e comecei a dançar sexualmente junto ao corpo dele, percebi o quanto ela estava irritada e ele tentava fugir. O show acabou e eu dei sinal pro Nathan que fez um ok com a mão. Vejo Tiffany vindo na direção do Malik e em um passo faço a bandeja de copos do garçom que estava ao meu lado voar em cima dela. O barulho ensurdecedor dos copos caindo no chão fez com que todos voltassem a atenção para ela, que estava ensopada e com alguns cortes em suas mãos por ela ter caido bem onde estavam os cacos.
- Sua puta, eu te odeio! - ela gritava em minha direção.
- Não mais do que eu por você ter roubado o Malik de mim. - disse me aproximando dela.
- Você ainda me paga vagabunda! - no mesmo instante ela levantou a mão e me deu um tapa na cara, aquilo tinha sido a gota, olhei para Nathan que entendeu o recado e correu atrás dela.
- Você acha mesmo que é a minha dona Perrie? - o Malik disse já contendo a raiva.
- Acho, até porque eu sei que você me ama.
- Se toca, até parece que você não sabe que eu não amo ninguém.
- Então você não se importaria do Nathan estar com a Tiffany agora não é? - disse e ele me empurrou e saiu correndo atrás dos dois, como eu amava uma confusão, eu ainda vou ter o Malik na palma da minha mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad or Good Girls?
Fanfiction"Because it will be like me Baby, The devil angel dress." O que você faria se tivesse que escolher entre seus sonhos e as pessoas que ama, descobrisse uma verdade sobre si mesmo que faria tudo mudar, se vivesse um amor proibido e se um trauma mudas...