Cap. 13- You Don't Know Who You Are

47 0 0
                                    

POV. Tiffany
- Eu também te amo Zaz, mas...
- Mas, o que Tiffany, tudo pelo que você fez, pelo o que eu te provei e te contei, será que por tudo isso não vale a pena você apenas arriscar uma vez?
- Não é tão simples assim Zayn, eu tenho um passado e você também, e eu simplesmente não posso deleta-lo como se ele não tivesse existido, eu tenho monstros dentro de mim que me consomem, eu vivo numa batalha pessoal, se para levantar da cama e enfrentar o mundo já me é difícil, imagine como é fazer uma das escolhas mais difíceis da sua mísera vida.
- Me deixe te ajudar a enfrentar estes monstros, me deixe amolecer esse coração de pedra, por favor loirinha? Só desta vez?
- Eu preciso de um dia Zayn, só isso, nesse tempo se conserte com a sua família, por favor, por mim. – Soluçando ele apenas enxugou as lágrimas que insistiam em percorrer pelo meu rosto e murmurou um okay.
Dormi o restante da noite com ele ali, e assim que o sol bateu na janela juntei minhas coisas, fiz bilhetes para Zayn e a família dele agradecendo por tudo, e pelo carinho com que tinham me acolhido, e parti sem rumo naquela estrada, apenas para colocar em ordem tudo que agora se encontrava de cabeça para baixo.
POV. Zayn
Acordei e encontrei um vazio ao meu lado na cama, sobre o travesseiro encontrava-se um bilhete e uma rosa deixados pela baixinha.
“ Bom dia my Sunshine,
Assim que o sol bateu decidi partir, é somente mais este dia, sei que está tão confuso com eu, mas assim como a tattoo que você tanto ama nas minhas costas, o amanhã é inevitável para quem não tem a eternidade, por isso meu amor, faça tudo o que for preciso hoje... Saí por ai sem rumo, sem qualquer previsão de destino, mas prometo me cuidar, preciso apenas de um céu estrelado e a companhia da minha boa e velha consciência.
Aproveite seu tempo com a família, e lhes agradeça por todo o acolhimento e carinho que me ofereceram nestes últimos dois dias.
Love You, de sua loirinha. “

Era isso, a partir de agora somente eu poderia concertar algumas das minhas burradas, ou estas me levariam a perder a Tiffany.
Desci e avistei todos a mesa do café, era a primeira vez em anos que sentava novamente à mesa com a minha família, aquela sensação era confortante, eu me sentia novamente como uma criança, que não via maldade em absolutamente nada.
Tomamos um breve café e as meninas se dirigiram a suas respectivas tarefas diárias, ficando assim somente eu meu pai e minha mãe em casa.
- Pai... mãe, será que nós podemos conversar? – disse sentando-me no sofá da sala e meus pais fizeram o mesmo.
- Diga meu filho.
- Eu sei que fui o pior filho que se pode ter nesses últimos anos, eu roubei, matei, e fiz coisas que se eu pudesse apagaria da minha vida... eu me tornei um ser irracional, mãe a senhora não sabe o quanto tudo isso me dói, como minha vida passou a ser outra depois que aquela menina cruzou nossos destinos. Me perdoem por tudo que fiz, por não ter dado notícias e por ter sido essa pessoa que eu não quero mais ser, mas sabe, a algumas semanas uma história vem me intrigando, e por causa dela eu quase perdi a mulher da minha vida, mãe, pai porque vocês não me contaram que eu tinha mais uma irmã?
- Como você sabe? – Yasser apenas havia congelado e não tinha reação.
- Vai fazer alguma diferença?
- Zayn, há coisas que nem nós conseguimos aceitar até hoje, nós nunca te contamos porque é uma parte de nossa história que não conseguimos recuperar. Essa garota, ela é um ano mais nova que você, mas por conta de um erro que eu cometi, a máfia daqui da cidade a arrancou de nossos braços e nós nunca mais tivemos notícias, logo você nasceu e eu e sua mãe acabamos por tentar esquecer isso.
- Mas pai, por quê? Por que não procuraram, não correram atrás?
- Por que eu não podia por a vida da minha família em risco.
- Pois quer saber, colocou do mesmo jeito, fiquem vocês sabendo que eu quase a matei semanas atrás.
- Como? Ela tá bem? Onde ela está? – Eu não era capaz de continuar ali, sai batendo a porta da frente precisava fazer uma ligação muito importante.
POV. Giovanna
- Alô? Quem é?
- Giovanna, é o Malik, eu preciso te contar algo muito sério.
-O que você quer? -perguntei revirando os olhos-
-Você não é quem pensa que é...
-Como? Você ta chapado, só pode ser isso!
-Não! É sério, é... complicado explicar, mas eu quero que você esqueça tudo o que que sabe sobre si mesma.
Não entendi onde ele queria chegar com aquilo então apenas concordei, eu não tinha mais saco pra conversar com ele.
Mais alguns minutos conversando e eu meio que obriguei ele a dizer como a Tiffany estava e se tinha dado tudo certo em Bradford. Depois que ele me explicou eu desliguei e voltei a analisar meu e-mail de Juilliard pela milionésima vez no dia como se aquilo fosse me ajudar a decidir o que fazer.
Algum tempo depois me ligaram da companhia de teatro que estava organizando o musical que eu faria dizendo que eu teria prova de figurino no dia seguinte. Sorri ansiosa para ver como ficaram as roupas prontas.
Isso me deu um pouco de ânimo, então desci e encontrei um Harry que eu nunca tinha visto antes... fechado, com uma expressão de raiva, impenetrável, a mandíbula travada, o olhar fixo num ponto da sala e o punho fechado.
-Hazzy? O que aconteceu? -perguntei preocupada-
-Nada, eu briguei feio com um amigo da escola, só isso.
-Essa raiva toda é por isso? Você não era aassim, Harry!
-As pessoas mudam, ta bom? Eu mudei, você não me conhece mais, nem eu me conheço mais!
Naquele momento eu pensei que eu definitivamente tinha a pessoa mais complicada do mundo bem na minha frente.
-Tudo bem, já vi que você não quer falar sobre isso! Então vou te contar uma coisa boa: minha prova de figurino é amanhã e eu queria muito que você fosse comigo!
-Claro! E-eu vou sim, minha linda. Isso é... muito legal!
-Harry, você ta estranho!
-Eu to bem, é sério! Te juro! Mas enfim, já tomou a decisão se vai ou não pra Juilliard?
-Ainda não! -abaixei a cabeça- Eu só quero fazer a estréia do musical primeiro e depois pensar nisso.
-Você precisa ir, Butterfly! Quantas pessoas não queriam estar no seu lugar? Segue o exemplo da Gemma, ela foi estudar fora do país e nem por isso nós perdemos contato com ela!
-Mas e você?
Ele levantou meu rosto apoiando um dedo no meu queixo e olhou fundo nos meus olhos quando respondeu.
-Eu vou estar aqui te esperando quando você voltar. E eu te prometo que assim que você voltar tudo vai ser diferente.
Não entendi muito bem o que ele quis dizer com as coisas serem diferentes mas imaginei que fosse algo como brigas mal resolvidas então apenas concordei.
-Eu não sei, mas eu juro que vou pensar com muito cuidado!
Nos abraçamos e então eu resolvi que precisava sair. Peguei meu carro e fui em direção a um parque qualquer da cidade.
POV. Harry
Eu queria me matar por não conseguir contar a verdade pra Giovanna, mas se ela soubesse provavelmente ela ia querer matar o Malik que com certeza mataria ela dessa vez, além de que a cabeça dela já estava confusa o suficiente.
Um tempo depois que ela saiu, recebi uma ligação do Zayn
-ligação on-
-Oi, Zayn! Alguma coisa importante?
-Não, eu só queria dizer que eu tentei falar tudo pra ela mas não consegui. Parabéns, Styles! Você achou meu ponto fraco! Sabe que eu não sei lidar com isso! Mas fique sabendo que eu ainda posso matá-la.
-Você não vai encostar um dedo nela, caralho! -gritei- Pela última vez: ela não tem culpa de nada, ela nem sabe de tudo isso!
-Vai por mim, se ela souber é mais fácil ela fugir. Harry, tem pessoas seguindo ela desde o dia em que ela nasceu, se eles a pegarem a morte vai ser muito mais dolorosa do que um tiro!
-Então você quer matar ela pra poupar ela de uma morte pior ao invés de me ajudar a tirar ela da Inglaterra? Você é doente!
- Eu disse, não importa quem ela seja! Ela já me trouxe muitos problemas e tudo o que eu quero é ver ela morta e se você não pode tirar ela do país ou contar tudo de uma vez pra ela eu vou tirar a vida dela sim!
-Vai pro inferno!
-ligação off-
Desliguei na cara daquele merda, se eu ouvisse a voz dele por mais um segundo eu iria pra Bradford na mesma hora e mataria ele e ainda tinha o Liam que não facilitava nem um pouco as coisas, a minha mãe e o Niall nem faziam ideia do que estava acontecendo e meu pai só vem me ver uma vez a cada seis meses por causa do trabalho, claro que ele sempre manda pensão por causa do divórcio e nunca nos deixou faltar nada, os milhões que ele tem nunca deixaram na verdade, mas eu sentia falta dele, os carros, mansões, iates dele... nada disso me interessava, eu só queria ele aqui pra que nós nos sentassemos juntos numa tarde de domingo pra assistir um jogo de futebol como pai e filho fazem...

POV. Giovanna
Chegando no parque, estacionei o carro num lugar razoavelmente distante de tudo e todos, peguei meu livro e me sentei debaixo de uma árvore pra ler. Naquele momento só aquilo pra esfriar a minha cabeça.
O tempo passou e eu só percebi que era noite quando a escuridão não permitiu mais que eu lesse sem meus óculos que tinha deixado em casa. Olhei a hora no meu celular e percebi duas mensagens não lodas do Louis.
"Hey, morena."
"O que você acha de dormir aqui essa noite? Juro que sem segundas intenções! Haha!
xo
-Lou"
Eu sei que parece loucura ser amiga dele, mas no fundo ele é legal e seria bom dormir fora de casa.
...
Entrei em casa e peguei minhas coisas em silêncio sem que o Harry soubesse que eu estava lá, ouvi o barulho do chuveiro e como a tia Anne ainda não havia chegado do hospital só podia ser ele. Eu mandaria uma mensagem quando chegasse na casa do Louis.

POV. Zayn
Eu odeio o fato dos meus pais agirem como se eu fosse criança. Eu tenho direito de saber sobre o que acontece na família!
Juro que tentei me acertar com eles mas a partir do momento que aquele assunto surgiu não deu mais. Com as minhas irmãs já estava tudo certo -menos com uma delas, claro- mas meus pais me tiraram do sério.
Voltei o mais rápido que pude pra Londres, eu precisava encontrar o Liam e o Louis e o mais importante: não deixar a Tiffany saber disso! Tinha muita gente perigosa envolvida nisso e seria muito perigoso pra ela.

N/A
Surprise bitcheeeees!! Presentinho de Natal pra vcs!!
Amorecos, desculpem a demora. Podem nos matar se quiserem mas agora nas férias nós vamos escrever mais...
Chegamos a 1k de leitores e isso é muito legal pra nós, eu sei que tem gente pensando "nossa, tem fanfics com milhares de leitores e ela comemorando 1k" mas nós achamos que não chegaríamos a nem metade disso, então muito obrigada mesmo!! Amamos vocês!!
Feliz Natal!!
Xoxo

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 25, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Bad or Good Girls?Onde histórias criam vida. Descubra agora