POV Giovanna
Minha recuperação até que estava indo bem, eu tirei os pontos e estava esperando ficar 100% boa, mas eu não esperaria isso pra buscar minha baixinha.
Eu estava mais do que feliz porque voltei aos ensaios de teatro e em breve eu estaria estrelando como princesa Jasmin em um dos teatros mais conhecidos da Inglaterra.
O dia do resgate finalmente chegou, eu estava extremamente ansiosa e talvez com um pouco de medo, talvez aquilo fosse maluquice, mas eu precisava tirar ela de lá.
Esperamos a noite chegar para arrumarmos os últimos detalhes durante o dia, era uma sexta e nenhum de nós foi para a escola, a tia Anne estava de plantão no hospital em que trabalhava então ela não desconfiou de nada.
De acordo com o Zayn como nós iríamos agir a noite seria melhor usarmos roupas pretas - ele é um imbecil, ta achando que nós somos o que? A patrulha 007? - mas enfim, coloquei uma calça legging preta com uma regata da mesma cor, uma jaqueta de couro e botas coturno por cima da lingerie de renda vermelha, aquilo tinha que dar certo!
Depois de pronta fiquei esperando o Zayn na sala com o Harry e depois de alguns minutos que se pareciam com horas ele chegou, abri a porta e o encarei.
- Tudo pronto? - perguntei.
- Mais que pronto! Eu trouxe até uma reforços! O Liam e o Louis vão fechar a rua e ficar de vigias pra nós, tudo bem?
- Você só pode estar brincando né? Como você pode fazer isso sem consultar a gente? - falei dando um tapa na cabeça dele.
- Ai! Calma morena, é só uma segurança a mais!
- Ta bom, não vai adiantar discutir com você mesmo, então vamos!
E assim nós partimos em direção ao cativeiro vulgo mansão do Nathan, eu e o Zayn em um carro enquanto eu dizia o caminho, o Harry e o Niall em outro nos seguindo e sendo seguidos pelo Louis e o Liam cada um em um carro.
Dentro daquele carro o silêncio reinava entre mim e o Malik, eu não queria conversar com ele, mas ele puxou assunto
- Ta com a lingerie certa?
- To - respondi fria.
- Tira a roupa, deixa eu ver então! - ele disse mordendo o lábio inferior.
- Como é que é?
- Hey! Calma estressadinha, eu só to brincando! Foi só pra quebrar o gelo!
- Cala a boca e dirige, Zayn!
Depois de mais algum tempo em silêncio nós chegamos, os meninos ficaram um pouco longe da casa para o Nathan não desconfiar de nada, o Harry e o Niall foram para os fundos da casa e eu toquei a campainha, ele ficou surpreso quando me viu.
- Giovanna! O que você ta fazendo aqui?
- Você deveria me conhecer o suficiente pra saber o motivo de eu estar aqui! - falei com um sorriso sedutor o suficiente pra ele acreditar em mim (obrigada curso de artes cênicas).
- É o que eu estou pensando?
- Bom, eu fiquei pensando em você e em tudo o que aconteceu entre nós e cheguei a conclusão de que qualquer coisa que role entre nós dois é errado, o errado me fascina, é como um fetiche meu, então se você pensou isso, sim, é o que você tá pensando!! Posso entrar? - falei já acariciando sua nuca.
- Claro! Gostosa! - Ele falou agarrando a minha coxa e me puxando pra dentro.
Beleza, estava dando certo!
Joguei ele no sofá, fiquei por cima dele e comecei a tirar a roupa ficando só com a lingerie, e então vi o Niall olhando pela janela e dei o sinal de "OK" pra ele sem que o Nathan percebesse enquanto eu tirava a camiseta dele e ele colocava a mão dentro do meu sutiã apertando meu seio com um força absurda, aquilo estava me dando nojo mas eu precisava fingir que estava gostando, então soltei um gemido falso de prazer.POV Niall
Corri até os fundos de novo onde o Harry estava e disse que nós já poderíamos agir, o plano inicial era nós arrombarmos uma janela mas o burro do Nathan deixou uma aberta e facilitou o nosso lado.
Nós entramos e procuramos em quarto por quarto sequela mansão e nada da Tiff, até que o Harry teve uma ideia brilhante.
- Porão! - ele disse do nada.
- Que?
-Ela deve estar no porão! Por que a gente não olha lá?
- Harry, é nessas horas que eu percebo que o seu cérebro serve pra alguma coisa!
- Ta engraçadinho, agora da pra irmos logo? Não sei mais quanto tempo a Gih vai aguentar segurar o Nathan sem que ele deixe ela toda nua e eu não sei se vou conseguir lidar com o fato de que agora eles podem estar no meio de preliminares!
Procuramos o porão por um tempo naquela casa enorme e finalmente achamos uma escada que dava pro subsolo, descemos e a porta estava trancada, então para não fazermos barulho arrombamos somente a fechadura com uma chave de fenda.
A cena que encontramos lá não foi nada legal, uma Tiffany totalmente diferente da que nós conhecemos, ela estava magra, pálida, suja, com as roupas rasgadas, assustada, chorando muito e com alguns hematomas, ela pareceu mais aliviada porém confusa quando nos viu. Não havia tempo para explicações nem abraços, eu apenas a carreguei no colo até lá fora, eu e o Harry milagrosamente pulamos a janela com ela naquele estado, eu a coloquei no carro e o Harry foi dirigindo direto para um hospital.
Fase 2 do plano completa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad or Good Girls?
Fanfiction"Because it will be like me Baby, The devil angel dress." O que você faria se tivesse que escolher entre seus sonhos e as pessoas que ama, descobrisse uma verdade sobre si mesmo que faria tudo mudar, se vivesse um amor proibido e se um trauma mudas...