Capítulo 12; Especial: Dia dos namorados. Part. 2:

121 14 4
                                    


AVISO: Esse capítulo contém conteúdo sexual.


Shen levou seus braços ao redor do pescoço de Binghe e o beijou sedutoramente, seus movimentos eram sutis, apesar de selvagem, um carinho nunca faltou. As línguas se entrelaçavam como uma quadrilha junina, dançando uma música que apenas os dois conseguiam escutar. A respiração de ambos estava por um triz, tanto que, as mordidas leves nos lábios de Binghe se tornaram mais fortes.

Ambos amavam isso, Luo amava ser desejado e Shen amava desejar Binghe.

Depois de bastante tempo, se separaram ofegantes. Yuan sorriu de lado e montou em algo duro. Binghe de primeira arregalou seus olhos, mas depois relaxou. Como poderia se sentir inseguro com A-Yuan o conduzindo?

- Binghe... - Olhou para baixo, com um sorriso constrangedor no rosto.

- A-Yuan faz eu me sentir assim.

- A- Luo também faz eu me sentir assim. - Levou o braço de Binghe de encontro a uma protuberância dura. Binghe, inconscientemente, apertou e Shen soltou um suspiro.

- Você é um bom Binghe, não é?

- Eu sou, eu sou...

- Então... Essa noite você vai me obedecer?

- Sim.

- Venha cá. - Luo foi.

- Tire minha lingerie.

- Sim, A-Yuan. - Suas mãos tremiam, mas fez o que lhe foi mandado.

- Minha vez. - Tirou as roupas de Binghe.

Ambos se encararam intensamente no quarto iluminado por velas, as chamas das velas se misturavam com seus olhares. Shen olhava Luo de um jeito carinhoso e sensual, Binghe igualmente.

Shen e Luo se encontravam deitados, Yuan fez uma trilha de beijos no corpo de Binghe até chegar em seu principal objetivo. Luo levou uma mão até o cabelo do outro, segurando os fios, finalizando-os em um rabo de cavalo. Shen Yuan rapidamente abocanhou o membro, a boca de Luo produzia sons provocantes. Sempre encarando os olhos de Binghe, que ficava com o olhar nublado de desejo cada vez mais. Fez isso repetidas vezes, até que cansou. Levantou a cabeça e saiu de sua posição, a cara de Binghe inconformado lhe fez soltar umas risadas tímidas.

- Você pode fazer a honra?

- Como A-Yuan quiser.

Os dedos já lubrificados faziam seu trabalho no interior de Shen. Luo Binghe mordia os lábios com a visão que tinha. A voz de Shen Yuan era dengosa enquanto soltava gemidos direcionados ao homem que amava.

- É o suficiente. - Luo retirou seus dedos e o olhou preocupado.

- Tem certeza?

- Claro que sim, por quê?

- Tenho medo de lhe machucar. - O coração de Shen derreteu.

- Você não vai, não se preocupe.

- Mas...

- Eu confio em você. - Luo arregalou os olhos surpresa, mas em seguida sorriu timidamente.

- Eu também confio em você. - Shen ficou com as bochechas rosadas.

- Pare de falar, você vai acabar me fazendo vomitar de amores! - Beliscou a bochecha do outro.

- Como A-Yuan quiser. - Soltou um riso.

- Pegue o preservativo.

- Sim, A-Yuan.

Ambos já estavam posicionados e preparados, Shen por cima e Luo por baixo. Luo Binghe segurava a cintura de Shen. O míope logo se encaixou no membro de Binghe e fazia pressão para baixo.

- Está dentro.

- A-Yuan está confortável?

- Como eu poderia ficar desconfortável com você? - Luo se sentia amado.

- Eu te amo, Shen Yuan.

- Eu também te amo, Luo Binghe.

Shen logo passou a se movimentar para baixo e para cima, para um lado e para o outro. Gemidos sedutores saiam de sua boca, enquanto Luo soltava gemidos roucos. A mando de Shen, ele ficou parado vendo Yuan realizar todo o trabalho duro.

- A-Yuan, deixe eu te ajudar. - Levou sua mão em direção a cintura do outro.

Luo levou 2 tapas na cara, um do lado do outro.

- Seja obediente e fique quieto.

- Sim, A-Yuan.

Gemidos sôfregos foram ouvidos de ambas as partes, eles estavam chegando ao seu limite. Depois de mais algumas movimentações, Shen se derramou e em seguida Binghe se derramou dentro de Shen.

- De novo.

- A-Yuan que manda.

A noite foi intensamente quente para ambos.

Extra:

- A-Yuan, consegue andar? - Sorriu provocativo.

- Cala a boca.


N/A:

Feliz mês do orgulho! <3


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 22 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Meu querido A-Yuan!Onde histórias criam vida. Descubra agora