-Ah, que cosplay daora! - Exclama animado. - Não havia visto um cosplay tão bom como esse.
-O quê?
-Que bom que você apareceu, estava horas procurando um cosplayer do meu personagem favorito!
-Personagem?
-Tira uma foto comigo? - pergunta o puxando para perto.
-O que é foto?
-Nossa você realmente entra no personagem, que profissional! - exclama posicionando o celular.
-O que? Como assim-
-Sorria e diga xis!
-Xis?
-Xis! - exclama sorrindo apertando na tela do celular e por fim tirando a foto.
Luo Binghe estava desnorteado e totalmente confuso. O que estava acontecendo? O que é cosplay? O que é foto? Eram tantas perguntas que não foram respondidas e isso apenas causava mais dúvidas ao pobre Luo.
-Ei tem um lugar aqui do shopping muito bonito para tirar foto, vamos lá! - Exclama animado puxando o de olhos de cor escarlate pelo braço.
Depois de uma sessão de fotos, o de cabelos encaracolados estava tão tonto que quase cai em cima de Shen. No fim eles acabam sentados no banco da praça de alimentação. Estavam ofegantes de tanto correr para os cenários do evento.
-Quer água? - Questiona o garoto de cabelos castanhos com um sorriso sem graça, lhe entregando a garrafa.
-Sim... - Respondeu com um rubor no rosto, a ponta de suas orelhas começaram a ficar vermelhas e logo bebeu a água. - Obrigado. - Agradeceu e lhe devolveu a garrafa.
-Disponha. - Disse encantado com o homem em sua frente.
"Por que ele tem que ser tão bonito? Quer dizer, estou falando isso como um admirador. Não tem nada de errado elogiar outro homem, Até porque eu sou hétero! Espera aí...
Como ele sabe meu nome?!"
-Ei, como você sabe meu nome?
"Merda!"
-Eu vi na sua pulseira. Sabe eu não conheço muita gente por aqui, vi você e pensei em fazer amizade. Você me pareceu legal, desculpe se te assustei de alguma forma.
"Ah, então ele não quer me sequestrar? Ufa."
-Aliás me chamo Luo Binghe, prazer.
-Nossa, além de se parecer com o protagonista de PIDW, ainda tem o mesmo nome e sobrenome dele. Que coincidência!
-Pois é, né? Que coincidência... - Disse acariciando a nuca, nervoso.
-Inclusive desculpa por ter te arrastado pra tudo quanto é canto, eu fiquei animado porque você se parece com um personagem que eu gosto. - Confessou e deu um sorriso amarelo. Sentiu vontade de enfiar o rosto da terra e falecer por causa da falta de ar.
"Como eu pude me deixar levar por um livro idiota? Puta merda, que vergonha!"
-Tudo bem.
-O quê?
-Como você disse, apenas se animou. Não tem nada de errado nisso, aliás foi divertido e fofo te ver todo animado. - Confirmou se aproximando.
Ah, obrigado. - Agradeceu com a região das bochechas vermelhas.
"Por que ele está se aproximando? Qual é a desse cara? "
-Bem, eu-
Antes de começar a falar, o de cabelo liso recebe uma ligação.
-Com licença, só um minutinho. - Disse atendendo o celular.
Continua...
................................................................................................................................................................
Notas da autora:
DESCULPA pela demora de mais de um mês para postar o capítulo. Estava com um boqueio criativo.
MUITO OBRIGADA pelos comentários e os votos. Estou muito feliz que estejam gostando dessa fanfic e a acompanhando, significa muito pra mim.
Enfim, espero que tenham gostado desse capítulo.
Não esqueça de votar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu querido A-Yuan!
RomanceLuo Bing-Ge se sente vazio depois de ver uma realidade em que ele é amado, então depois de muito pesquisar ele encontra um jeito de encontrar aquele que roubou seu coração e vai até ele. Crédito da capa: @Xiaomory no Twitter