Neste exato momento, Shen congela e seu coração fica acelerado, enquanto Luo o encara em busca de uma resposta.
Se passou 1 minuto. Nada.
5 minutos. Nada.
10 minutos. Nada.
Binghe está aflito, "será que ele teve um ataque cardíaco?" se perguntava. No desespero, o chacoalhou. Mas nesse ato de puro desespero ele quase caiu no chão.
Depois de toda a confusão, eles foram caminhar pela praça principal. O silêncio reinou sobre eles.
- Você não respondeu. – Diz quebrando o silêncio.
- O quê?
- A minha pergunta, ué. – Fala com um tom sarcástico.
- Que pergunta? – Indaga se fazendo de sonso, tentando escapar da situação em que se encontra.
-... – Suspirou tentando se acalmar. Sua vontade era de o agarrar e o beijar ali mesmo. – Você tem interesse em homens? – Repetiu pacientemente.
- Eu não sei. – Confessou um pouco assustado, não havia imaginado que iria ser questionado desse jeito. Queria pular de um prédio.
- Como assim não sabe? – Questionou meio impaciente. Não estava acostumado com lenga lenga, sempre com um olhar e um sorriso conquistava inúmeras mulheres em um só dia, por que tinha que ser tão diferente agora?
- É que... – Suspirou, e se sentou em um banco de frente para um lago e logo foi acompanhado por Luo. – Eu costumava me atrair apenas por mulheres, mas quando você apareceu eu fiquei confuso, sabe? – Binghe concordou com a cabeça com uma expressão arrependida por ter o questionado tão de repente. – É muito confuso. – Desabafou sentindo um peso sair de suas costas.
- Entendi. – diz pegando na mão do míope. – Sinto muito por isso, mas tá tudo bem. – Afirmou tentando trazer conforto para o homem o que deu certo.
- Obrigado. – Agradeceu e deu um sorriso sem mostrar os dentes.
- Não precisa agradecer.
- Ah, ok.
- A-Yuan, você disse que se sente atraído por mim, certo?
- Certo...
- Quer dizer que você fica nervoso quando eu faço isso? – Perguntou entrelaçando as mãos. – Shen nada respondeu, ficou com o rosto vermelho. Como era uma sensação nova, ficou nervoso.
- E isso? – Logo deu um chêro em seu pescoço. – Eu mexo com você, A-Yuan? – Se aproxima.
"AAAAA." – Lamentou mentalmente.
- Não seja tímido, eu também gosto de você. – Confessou. Levou um tempo até Shen falar novamente.
- Não me entenda mal, mas... Acho que estamos indo rápido demais. Nos conhecemos à uma semana e tu entrastes em contato comigo hoje.
- Entendo.
- Tem chance de ser apenas uma paixão passageira, é não é isso que eu procuro. – Encara o homem ao seu lado, esperando por uma resposta
- Também não.
- Prefiro não arriscar.
- Certo, certo. Eu entendo seu ponto, mas não pense que nesse tempo eu não irei lhe conquistar.
- Como é?
- É apenas uma questão de tempo até vossa mercê cair em meus encantos.
- Você é bem convencido.
- Muito pelo contrário, sou realista.
- Claro, claro. – Checou seu celular e viu a hora. – É melhor eu ir, tenho que fazer umas coisas. Sabe como é.
- Tudo bem então, A-Yuan. – Disse o abraçando. - Te vejo outro dia?
- Uhum! – Confirma e retribui o abraço.
O juntar dos corpos em um gesto de carinho mútuo era quente, aquecia ambos corações. Sentiam a chama do amor percorrer por suas veias pulmonares e indo em direção ao coração, o bombeando e fazendo o sentimento de carinho se espalhar por ambos os corpos, dando um sensação calorenta e vívida. Apesar de ser conhecerem a apenas uma semana, sentiam que já viveram um vida juntos, como um déjà vu. Ambos não querem se separar daquela válvula de escape, que faz eles se sentirem seguros, mas era preciso. Logo separaram seus corpos, mas não seus destinos.
- Até depois, A-Yuan.
- Até, Binghe. – Se despediu andando até sua residência, enquanto Luo voltou a sua dimensão e passou o resto do dia com bom humor, o que assustou a população da região.
Continua...
................................................................................................................................................................
Notas da autora:
Espero que tenham gostado desse capítulo.
Se gostou não esqueça de votar.
Aviso:
Dei uma revisada no cap.2 e no cap.3 e mudei algumas coisas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu querido A-Yuan!
RomanceLuo Bing-Ge se sente vazio depois de ver uma realidade em que ele é amado, então depois de muito pesquisar ele encontra um jeito de encontrar aquele que roubou seu coração e vai até ele. Crédito da capa: @Xiaomory no Twitter