Luo Binghe estava tranquilo organizando determinadas funções do sistema. Até que...
"O sistema sente prazer em avisar que hoje é o dia dos namorados! Um evento importante para passar o dia agarrado com o mozão!"
o((^▽^))o
"E, claro, beijar muito."
ლ(' ❥ 'ლ)
"As vezes até mais que isso..."
( ͡° ͜ʖ ͡°)
- Hoje é o dia dos namorados? Por que não me avisou antes?!
"Gosto de emoção."
- Ora seu... ahhh! E agora, como faço para escolher um presente para A-Yuan encima da hora?
"Veja o que ele mais gosta, simples ué"
- E se ele não gostar?
"O amor é muito complicado, é por isso que sou solteiro. Ah, e respondendo sua pergunta... te vira."
- Mas-
"Sistema saindo."
- Você...! Ah, não tenho tempo para isso!
Luo estava desesperado! O que iria dar ao seu amante? Várias opções surgiram em sua mente, mas foram rapidamente descartadas.
"E se... Não, não. E se... não. E se... não... espera! SIM!
Binghe estava ansioso. Sabia exatamente o que Shen gostaria! Foi em direção à biblioteca do reino demoníaco, lá guardava vários livros antigos de romance, em especial livros de romance gay. Folheou os livros cuidadosamente para analisar um que REALMENTE seu amor fosse amar. Até que achou o escolhido! Por pura coincidência e talvez um milagre divino, a capa do livro era da cor verde, que por um acaso era a cor favorita de Shen Yuan.
Como sempre foi um garoto prodígio e aprendeu a fazer tudo sem ajudar de ninguém, embrulhou o livro por conta própria, sendo o mais delicado possível.
O presente estava pronto!
Por outro lado...
Shen Yuan estava enlouquecendo. Já estava anoitecendo e ele não havia preparado nada! Sabe o que é nada? Nada!
Apesar de não serem oficialmente namorados, tinha consideração pelo rapaz e sabia que ele tinha consigo. Sua mente estava um caos.
"Eu posso fazer isso e... nop! E que tal isso? Não, nananinanão, ele vai odiar! Ou será que... ah, foda-se! Era tudo ou nada.
Inseguro, se preparou para dar não um, mas dois presentes. O último seria... bem especial. Seria bom, muito bom. Deixou o pensamento de lado e foi preparar o presente. Pegou uma tela de pintura, colocou uma música aleatória para se inspirar, botou a foto que tinha tirado com Luo no evento de cosplay e começou a desenhar. Dava pinceladas fortes, outras suaves, as tintas se misturavam em harmonia.
"Tomara que ele goste."
Depois de um tempo...
Shen finalmente havia terminado seu presente! Mas quando menos esperava... alguém bateu em sua porta. Guardou o quadro e foi abrir a porta um pouco irritado. Quem ousa o incomodar?!
- Binghe? - Yuan não conseguia tirar seus olhos de Luo, ele vestia uma regata branca que marcava seus belos peitos fartos, uma calça comprida confortável e seu cabelo estava em um rabo de cavalo. Estava lindo. O homem mais bonito que já teve o prazer de ver, conhecer, beijar e...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu querido A-Yuan!
RomantiekLuo Bing-Ge se sente vazio depois de ver uma realidade em que ele é amado, então depois de muito pesquisar ele encontra um jeito de encontrar aquele que roubou seu coração e vai até ele. Crédito da capa: @Xiaomory no Twitter