Depois de pesquisar ele descobre a verdade, seu Shizun não era seu Shizun, era na verdade um jovem adulto de outra realidade que foi parar lá por acaso chamado Shen Yuan. Luo Bing-Ge ficou chocado de começo, mas pensou mais e deduziu que faz sentido. O seu real Shizun era sujo como o esgoto, uma escória da humanidade, e certamente, o responsável por Bing-Ge ser como é hoje, uma vergonha. Já Shen Yuan era como o sol durante uma tempestade, um sorriso em meio as lágrimas, um chocolate quente em um dia frio; Completamente o oposto de Shen Jiu.
Bing-Ge estava tão obcecado que terminou com as 3 mil mulheres apenas para tentar seduzir Shen Yuan.
Ele estava louco?!
Quem em sã consciência terminaria com 3 mil beldades apenas para conquistar uma beleza? Certamente ele havia enlouquecido.
Pegou sua espada e abriu uma fenda no ar, a qual entrou segundos depois inspirado em encontrar seu "Shizun".
No seu campo de visão enxergou um local bem iluminado e cheio de pessoas no centro e nos arredores. Elas estavam fantasiadas de... Demônios?! O que diabos estava acontecendo? "Estranhos" pensou Bing-Ge , "por acaso esses idiotas estão zombando de mim?!", pensou novamente. Logo seu foco foi mudado para um homem jovem de cabelo liso até o ombro, vestido com uma camisa preta, um tanto quanto grande, uma calça jeans que valorizava seu corpo e um tênis confortável. Também usava alguns acessórios como uma pulseira com seu nome, "Shen Yuan" ele leu na pulseira...
Era ele!
Ele correu em sua direção. Passou por uma multidão onde empurrou e foi empurrado, mas no fim conseguiu alcança-lo. Estava atrás dele, nervoso, pensando no que falar. Logo acaba soltando:
- A-Yuan?
O homem se virou, ficando cara a cara com Luo.
- hm... Olá? - Cumprimentou desconfiado, nunca havia visto o homem em sua frente e ele já vem o chamando assim?
- Oi...
Finalmente achei ele!
Continua...
................................................................................................................................................................
Notas da autora:
Espero que tenham gostado desse capítulo.
Não esqueça de votar.
Se houver algum erro de ortografia ou de pontuação, por favor me avise.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu querido A-Yuan!
RomansaLuo Bing-Ge se sente vazio depois de ver uma realidade em que ele é amado, então depois de muito pesquisar ele encontra um jeito de encontrar aquele que roubou seu coração e vai até ele. Crédito da capa: @Xiaomory no Twitter