Capítulo 4 - Te vejo depois.

587 68 22
                                    

Foi uma conversa rápida, logo ele desliga e presta atenção no homem - agora - conhecido. Reparou que ele parecia preocupado, constantemente olhava para seu cabelo.

"Será que ele gostou do meu cabelo?" - Se perguntava frustrado. "Eu levei horas para o arrumar e ele não comentou nada..."

Em um ato repentino, Shen enrola os cachos de Luo em seu dedo e aperta seus cachos com a outra mão. Quando sentiu o toque macio e gentil ficou surpreso, estava esperando - talvez - um elogio, mas não isso. Ficou feliz, muito feliz! Ele parecia estar hipnotizado com seu cabelo. E ele amava isso, sentia a vontade de o conquistar aumentando. O toque era tão cuidadoso... Seu coração bateu mais rápido em resposta e ficou todo molenga. Estava emocionado, a última vez que recebera um carinho assim foi quando foi para a outra realidade de seu outro eu. Ele se sentia tão bem.

"Será que é assim que Luo Bing-Mei se sente? Não importa eu quero sentir isso mais vezes."

O carinho que sua cabeça estava recebendo parou, sentiu falta da presença da mesma mão. E olhou confuso para o jovem adulto em sua frente.

- Eu preciso ir. - Afirmou o encarando.

- Mas já?

- Sim, tenho que resolver uns assuntos. - Explicou.

- Entendo. - Disse cabisbaixo.

Yuan então rapidamente compra um bloco de notas e uma caneta, escreve alguma frase, e em seguida arranca a folha e a entrega ao híbrido.

- Aqui! Esse é meu número de telefone, pode ligar caso esteja se sentindo sozinho ou queira sair para algum lugar.

- Pode deixar! - Exclamou animado.

- Tchau, te vejo depois! - Se despediu acenando.

-Tchau! Gritou acenando.

Quando o perdeu de vista, foi ao banheiro e abriu uma fenda no ar com a espada, logo em seguida a adentrou.

Continua...

................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................

Notas da autora:

Olha quem voltou, rs.

Espero que tenham gostado desse capítulo.

Não se esqueça de votar.

Meu querido A-Yuan!Onde histórias criam vida. Descubra agora