3° compras

149 24 20
                                    

Oie,aqui é a autora e eu decidi fazer (pela primeira vez) o ponto de vista de um dos personagens 😻 Palmas pra eu.

Só que infelizmente não vai ser pela história toda. Entoa quando aparecer esse tracinho aqui "-" significa que vai ser o ponto de vista da narradora, blz?🤙🏼isso porque a anta aqui resolveu escrever uma parte ontem e o resto hoje,ou seja eu acabei esquecendo que era pra fazer o pov do seungmin bem no final do capítulo kkkk...ódio.

Agora, aproveitem o 3 cap😘😘

○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●

Estacionei o carro em uma vaga livre e olhei para Chris, o mesmo se encontrava dormindo, isso que da o shopping ser a 1 hora da minha casa.

-Chan,acorda chegamos. -o balancei um pouco para ver se acordava.

Os olhos dele se abriram bem rápido e o mesmo ajeitou sua postura.

-ah sim-ele passou a mão pelo rosto e jogou o cabelo para trás. Devo admitir,aquilo me fez quase ter um infarto,porque? Também não faço faço menor ideia.

-vem,acho que não está tão cheio-tiro o cinto, saio do carro e o Chris faz o mesmo.

Começo a andar em direção a grande porta giratória que tinha ali,entro pensando em qual loja ir primeiro, olho para trás e vejo Chris parecendo uma criança perdida da mãe.

-Chris,por favor não afaste muito de mim,aqui é muito grande e você pode acabar se perdendo.- ok,agora eu tô parecendo uma mãe preocupada com o filho.

O mesmo não diz nada apenas balança a cabeça concordando e chega mais perto de mim para não se perder.

Avisto uma loja de roupas que eu gosto bastante porque tem camisas e shorts muito bonitos e não são tão caros.

Ando até ela,verificando se Christopher ainda tá perto de mim, e logo de cara já vejo algo que vou levar.

É um moletom preto,tá fazendo frio esses dias então vou levar para Chris. Preucurando e pegando mais algumas peças, encontro uma calça jeans que eu acho que iria combinar com Chris.

-chris você gosta de calça jea...Chris?-olho para trás e o homem simplesmente desapareceu. Meu coração parece que vai sair do peito a qualquer momento.

Corro pela loja preucurando ele e logo o encontro sentado num sofá da loja,ele estava olhando pro chão e parecia uma criança de 5 anos com um bico nos lábios,acho adorável mas corro até ele e cruzo os meus braços.

-Christopher oque eu disse de não se separar de mim? -falo um pouco irritado porém logo passa ao ver ele me olhando com um pouco de culpa.

-desculpa.. eu achei melhor ficar aqui do que atrapalhar você..-diz num tom baixo.

-olha Chris,você não vai me atrapalhar em nada,?-diz colocando suas mãos em sua cintura-vamos escolher mais algumas roupas para você,vem.

-

Estica a mão para o outro pegá-la. Bang segura a mão dele e entrelaça suas mãos. Seungmin puxa um pouco chan e vai em direção a algumas roupas onde pede para Chris escolher oque quisesse.

Após um tempo,depois de ir em outras lojas para comprar roupa íntima,sapatos, acessórios(que mesmo o Chris dizendo que não precisava o seung comprou mesmo assim)para chan. Seungmin percebeu que avia se passado 5 horas que estavam fazendo compras então chamou Chris para irem na praça de alimentação.

O Homem Do Meu Porão -chanmin Onde histórias criam vida. Descubra agora