Bangchan:
Chegando na casa do seung. Sai o carro assim que ele parou. O seung abriu o porta-malas e eu peguei todas as compras.
Seungmin abriu a porta pra mim,porque eu tava cheio de sacolas na mão. Entrei dentro da casa e coloquei as compras ao lado da porta. Seungmin apareceu logo atrás de mim,esse que parecia bem cansado, e disse:
–Chris,pode levar as suas roupas lá pra cima e se você quiser ajuda pra arrumar é só me dizer viu?–ok,ele tava muito cansado,parecia que iriam desmaiar de sono a qualquer momento.
–não precisa seung,pode ir descansar você parece está bem cansado. –mostrei um pequeno sorriso a ele.
–não,nada disso. É muita roupa pra você guardar sozinho,vai ficar uma eternidade no quarto. Vai ficar mais velho do que já tá– dei uma gargalhada sincera e coloquei a mão no peito como se devesse ofendido.
–nossa seung,assim você me magoar. – dramatizei e fingir que estava limpando uma lágrima invisível.
–é melhor eu ir te ajudar,você tá tão velhinho,tô preocupado vai que quebra as costelas.– pressionei a língua na bochecha direita quando escutava a risada dele. Queria ter visto seu sorriso porém ele tinha colocado a mão na boca.
Pode se dizer que eu sentia um pouquinho de raiva quando ele fazia isso. Mas eu resolvi deixar isso de lado.
– mas agora é sério,não precisa. Vai descansar um pouco. –ele apenas concordou com a cabeça,foi até o sofá e se jogou nele de braços abertos, dei uma pequena risada. Como aquele garoto me fez rir em um dia o que eu não ria nesses últimos anos?
Balancei a cabeça afim de expulsar os pensamentos. Peguei as sacolas de roupas e quando eu ia subir, seungmin me chamou.
–ah,chan. Antes que eu esqueça,tem uma blusa que eu comprei especialmente pra você.– percebi que ele tava segurando um sorriso. Provavelmente tinha alguma coisa nessa blusa.
Apenas assenti e fui para o quarto em que estava. Entrei no lugar e comecei a tirar as coisas da sacola e colocar na cama. Era muitas roupas.
Abri o armário e comecei a organizar tim-tim por Tim-tim. Demorou algumas horas porque tinha bastante coisa além das camisas, tinham também alguns acessórios e produtos de higiene que faltavam.
Após um tempo,quando eu finalmente tinha terminado de organizar tudo. Olhei para a sacada que tinha ali e percebi que já estava anoitecendo. Fui até o banheiro tomar um banho,saí e coloquei uma calça moletom cinza e uma camisa preta. Ah, E lembram quando seungmin me disse que tinha uma camisa especialmente pra mim? Pois é. Eu encontrei uma camiseta da hello kitty maromba no meio das roupas.
Eu já tinha percebido que aquela era a camiseta que ele tava falando,então aqui estava eu, usando uma blusa preta da hello kitty fortona.
Sai do quarto e fui até a sala para preucurar seung e o encontrei ainda deitado no sofá porém com uma roupa diferente. O cabelo dele parecia está molhando indicado que o mesmo avia acabado de sair do banho.
Ele usava uma blusa do desenho rick and morty e uma calça legging preta que marcava bem suas pernas e as deixava mais bonitas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Homem Do Meu Porão -chanmin
Hayran KurguSeungmin escuta barulhos em seu porão, indo verificar achando que não seria nada demais. Acaba a encontrar uma pessoa a qual nunca viu. E talvez,esse pessoa possa ser bem importante na sua vida..