1° barulho

332 38 29
                                    

Seungmin estava sozinho em sua casa até que ouve um barulho muito alto vindo do porão.

O mesmo fica muito assustado,porém ignora. Ele já tinha visto filmes de terror e sempre que essas coisas aconteciam,e o personagem ia verificar o barulho,ele morria.

O Kim como não era burro(e tinha amor a sua vida),só foi até a porta que levava para o porão e a trancou.

Ele rezava pra que só fosse uma alucinação, e que não tivesse nada lá em baixo.

Até que,quando seungmin já estava subindo as escadas, escutou um barulho um pouquinho mais alto que o barulho anterior vindo do porão novamente.

O mesmo já estava ficando muito assustado e já tinha percebido que não era uma alucinação de sua cabeça,ele até pensou que poderia ser um animal.

Porém outro barulho foi ouvido pelo garoto,mas agora o barulho estava mais alto e parecia que algo pesado havia caído,parecia que um corpo tinha caído no chão.

Seungmin já bastante assustado e bastante curioso para saber o porque desses barulhos. Foi em direção a cozinha e pegou uma faca e uma lanterna que estava dentro armário.

Começou a dar passos lentos em direção a porta que iria para o porão.

Abriu ela sem fazer muito barulho. Ligou a lanterna mirando a luz para as escadas e as descendo cuidadosamente.

Quando chegou ao último degrau da grande escada,viu que o lugar era bem espaçoso porém cheio de poeira e teias de aranha.

Seungmin nunca tinha indo para o porão,tinha comprado a casa com bastante esforço e suor,ele já morava ali a 3 meses,como era bem medroso não foi ao porão por medo de encontrar algo desagradável.

Começou a andar pelo grande espaço e acabou esbarrando em algo,era alguma coisa macia parecia um colchão,quando olhou para baixo,viu que era mesmo um colchão. Ficou um pouco assustado com aquilo,mas achou que os antigos donos tinham só deixado ali porque não queriam jogar fora.

Continuou a andar e viu um banquinho com um copo d'água em cima,a água tava no finalzinho,isso deixou o seungmin bem assustado já pensando da possibilidade de alguém está morando na casa dele.

Ele continuou seu caminho pelo local,e viu uma cadeira velha que estava jogada no chão,ele vericou e achou que era o barulho que ele tava escutando era da cadeira caindo,ele se acalmou um pouco,mas logo se desesperou novamente,pois se a cadeira estava no chão,então alguém tinha a derrubado.

Seungmin já com bastante medo resolveu se vira para sair daquele lugar tenebroso,quando se virou viu um vulto passando por ele.

O Kim naquele momento já rezava uns oitenta pai nosso e uns vinte ave Maria,juntou a coragem que tinha (que era muito pouca) e falou;

-tem alguém aí?.- Seungmin disse com a trêmula e apontando a faca para a Local onde o vulto tinha passado.

O garoto viu o mesmo vulto começar a se aproximar e enquanto o mesmo se afastava com medo e com os olhos fechados.

-olá..-disse baixo,escondido no escuro onde a luz da lanterna do seungmin não estava.

-q-quem é v-ocê,oque está f-fazendo na minha casa?- disse já muito assustado apontando a faca e a lanterna para o lugar onde vinha a voz.

-eu não queria assusta você,eu não tive para onde ir,e tava muito frio fora,me perdoe por entrando em sua residência- o mesmo se aproximou mais de seungmin ficando em sua frente,enquanto o mesmo engolia seco.

O Homem Do Meu Porão -chanmin Onde histórias criam vida. Descubra agora