2° primeira noite

214 37 32
                                    

Após ouvir isso,bangchan quase se engasga com a sopa e começa a tossir, e seungmin vai até ele e dá tapinhas em suas costas. Ele olha assustado para seungmin que mantém uma expressão neutra.

-como é?- fala bastante chocado,e tenta achar um resquício de brincadeira na fala do seungmin.

-eu estou te convidando para passar um tempo na minha casa.- Seungmin olha para ele com uma expressão séria no rosto. Ele certamente não estava brincando.

Bangchan arregalou os olhos. O mesmo não sabia oque dizer,estava tão nervoso pensando que nem reparou quando seungmin colocou um copo de água na sua frente.

-toma. Eu sei que é estranho, a gente se conheceu não tem nem um dia,mas eu vi que você parece ser uma pessoa confiável Chris,eu quero lhe ajudar. -
Fala olhando no fundo dos olhos de chan,e colocando sua mão por cima da dele.

bangchan fica um pouco envergonhado por conta do Apelido,e também pelo fato de seungmin ter colocado sua mão por cima da dele e acariciado as costas de sua mão com o polegar tentando passar conforto para bangchan,sendo que isso só o fazia ficar mais nervoso.

-Seungmin,eu acho melhor não,eu não quero incomodar você,eu posso ficar na rua, estou acostumado. Me perdoe por ter entrado na sua casa sem sua permissão,acho melhor eu ir embora.
- diz levantado da cadeira e se virando para sair,porém seungmin segura sua mão e o impede.

-Não Chris,você não me incomodando e também você pode ficar aqui,eu juro que se você sair por aquela porta,eu juro que te procuro até nos quintos dos inferno e trago você para cá de um forma ou outra. Eu realmente tô gostando da sua companhia.- o mais velho fica um pouco assustado por conta da "ameaça", mas logo fica com o coração quentinho ao ouvir que seungmin gostava da sua companhia.

Ele se virou para seungmin e deu um pequeno sorriso.

-Tudo bem,eu fico aqui, mas se eu estiver incomodando você pode me expulsar daqui ?- o mais alto solta uma risadinha de leve.

-meu Deus,olha chan come tudo ?-fala seungmin trocando de assunto.

Chan voltou a sentar na cadeira e voltou a comer a sopa que já estava um pouco morna mais não deixava de ser boa.

Christopher pensava no porque de seungmin está o acolhendo? porque não o expulsou igual qualquer pessoa faria?
Porque deixou um cara que mal conhece passar alguns dias em sua casa?

E se ele chamar a polícia para mim?pensava bangchan,mas logo descartou essa ideia pois se isso acontecesse,ele já estaria atrás das grades a muito tempo.

Enquanto Chris estava preso em seus pensamento,seungmin saiu da cozinha indo em direção ao seu quarto,o deixando sozinho e tomando o resto de sopa.

Quando acabou percebeu que seungmin já não estava mais ali,estava tão perdido em seus pensamentos que nem tinha reparado.

Se levantou e foi até até pia,lavou o prato e quando terminou, foi preucura o outro.

Subiu as escadas indo para o segundo andar da casa. Assim que chegou no segundo andar,andou até o,que achava ser, quarto do seungmin.

Deu três batidinhas na porta e escutou um "espera só um minuto!",ficou esperando com toda sua paciência e calma. Quando a porta se abriu,bangchan teve que se segurar para não aperta as bochecas de seungmin.

O Homem Do Meu Porão -chanmin Onde histórias criam vida. Descubra agora