Fiz uma coisa que eu odeio. Ter acordado. Queria só dormir por 24 horas no dia. Levantei com toda alegria do mundo. Se alguém me visse,provavelmente acharia que o Apocalipse Zumbi tava começando. Fui no banheiro,escovei meus dentes e lavei meu rosto. Tomei um banho gelado pra ver se acordava. Mas só fiquei com mais ódio.
Me vestir com uma camisa qualquer que estava mofando em meu guarda-roupa. Tinha tanta roupa,porém quase não usava nenhuma. Acho que eu vou te que doar a metade.
Enfim, desci as escadas. A casa tava em um silêncio mortal,parecia que uma casa fantasma. Só não fiquei com medo pois tava de dia.
Fui para meu cômodo favorito, a cozinha. Mas, não queria cozinhar nada de especial. Então só só fiz um ovo frito, panquecas e o wafer com um suco de morango. Combinação aleatória? Sim, mas eu não tava nem aí eu só queria encher minha barriga mesmo.
Equilibrei toda aquela comida nos meus braços e fui até a sala, liguei a televisão e coloquei em qualquer canal que tivesse passando alguma coisa interessante. Comecei a comer toda aquela comida enquanto sentia minha barriga ficar mais cheia.
-Bom dia.-escutei uma voz de sono vindo da escada, era Christopher com cabelo todo bagunçado, a roupa amassada e com uma calça folgada. Ele estava fofo.
-good morning.- tem um sorriso fraco para ele, e voltei meu olhar para televisão. Senti alguém sentar do meu lado e ofereci um pouco da comida que se restava no prato. Ele negou,continuei a comer o resto.
-Ei pô Eu queria pedir desculpa por ontem. Eu estava irritado por você ter me empurrado para aquele cachorro.- cruza os braços enquanto assistia junto comigo.
- de boa. Eu também queria pedir desculpa por ter feito aquilo você sabe né. Tava desesperado mas me desculpa mesmo.. - ficamos em silêncio por alguns segundos, podendo apenas ouvir o barulho da televisão.- Mas e aí... Como é que tá a sua perna, tá melhor?
Ele acende com a cabeça levantando um pouco a calça e mostrando sua perna com uma mordida um pouco mais curada. Não tava 100%,mas não tava pior que ontem.
Ele abaixou o pano. E se levantou indo até a cozinha. Escutei alguns barulhos da geladeira se abrindo e apenas deixei. A gente tinha conseguido uma intimidade em tão pouco tempo, era um pouco impressionante para mim mas eu meio que não ligava para isso.
Depois de um tempo comecei a sentir o cheiro de kimchi entrar em minhas narinas. Olhei para a porta da cozinha e vi bangchan entrar na sala com um prato de kimchi.
-Eii,essa não é o MEU kimchi?- Dei ênfase no "meu". O encarei com uma falsa cara irritada. Ele apenas deu de ombros e sentou ao meu lado. -Isso era meu,tá ligado? Ladrão de comida.
-Era seu,era seu. Agora não é mais. - sorriu sarcástico colocando uma bela quantidade de kimchi na boca. Senti meu sangue ferver. Peguei um pouco com os dedos, que estavam limpo por sinal, e comi. -Ouu.
Sorrir animado. Mas não fiz mais isso pois não era nada higiênico. Continuei a presta atenção na tela grudada na parede. Agora tava passando um filme chamado "Marley e Eu". Nunca ouvi fala,parece ser bom. Contava a história de um cachorro e seu dono.
Eu estava ansioso para começar. Sempre gostei de cachorro, provavelmente ia gostar muito desse filme. Peguei mais um pedaço de Kimchi, só que agora com um jeotgarak
que chan havia trazido para ele.O filme começou, não esperava a hora de ver como iria me surpreender, eu já estava preparado para tudo.
°•°•°•°•°•°•°
Cá estou eu agora. Chorando por conta de um filme. Chris está até agora tentando me confortar só que eu sempre que lembro do cachorrinho morrendo sinto vontade de chorar sei lá, eu nem tenho um cachorro mas senti como se aquele animalzinho do filme fosse meu.
Sério a dor de perder um animalzinho que esteve ao seu lado por anos deve ser horrível. Você deve chorar toda noite pensando naquele bichinho que sempre esteve ao seu lado, te escutava, brincava com você, sempre esperava em casa. Espero que no futuro,eu arranje um animalzinho que me faria a pessoa mais feliz do mundo.
Posso tá sendo meio dramático. Mas o filme era uma felicidade misturada com a tristeza no final.
Quando tava chorando,nem percebi onde estava. Mas vi que meu rosto estava enterrado na blusa branca de chan e eu o abraçava com força. Sua camisa tava com uma parte transparente,onde meu rosto estava. Olhei para ele vendo um pouco embaçado por conta das lágrimas.
-tá mais calmo? -sério,como esse homem não chorou nesse filme? Eu derramei tanta água dos olhos que poderia encher uma piscina.
-uhum..-funguei.
-ótimo. -não disse mais nada. Deu alguns tapinhas nas minhas costas. -acho melhor você ir para cama.
-mas..ainda são meio-dia.
-não importa. Eu faço o almoço,quando eu terminar te chamo.
-tá bom..-me afastei dele. Deitei do outro lado do sofá,fechando os olhos. Não tinha dormido muito bem na noite anterior. Então o sono me dominou.
★★★★☆
jeotgarak= um hashi feito de metal.Vejo vcoes na próxima,tchau ratamigos
👋🏻🐀
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Homem Do Meu Porão -chanmin
FanficSeungmin escuta barulhos em seu porão, indo verificar achando que não seria nada demais. Acaba a encontrar uma pessoa a qual nunca viu. E talvez,esse pessoa possa ser bem importante na sua vida..